2011 – Ano Universal 4

O ano Universal é uma energia que afeta a todos os que vivem no planeta, todas as atividades e relações. Permeia como será o “clima” a atmosfera do ano em nível global.

Os dois primeiros números caracterizam a energia do século e os dois últimos algarismos, individualizam o ano dentro do século. A somatória desses dois números é que determina a energia do Ano Universal que é 4.

Portanto: 2011,tem como vibração universal 4, provenientes da somatória das energias  2 (20) e do 11.

A energia 2 do século, significa que diferente do século passado que era regido pelo número 1 onde havia influência das invenções, inovações e individualismo, nesse século está em voga a necessidade de desenvolvimento de parcerias com  ampliação das relações de diplomacia. O tato e a capacidade de fazer negociações e acordos. Mas, se essas características positivas da energia não forem bem utilizadas pode haver riscos de conflitos, guerras e desavenças.

Já a energia 11 que individualiza o ano dentro do século, traz necessidade de espiritualização, iluminação e desenvolvimento da intuição. Porém acarreta tensão, oposições e situações delicadas a enfrentar.

A energia 4, enfatiza a necessidade de praticidade, honestidade, de se ter sistemas e concretizar projetos. Podem ocorrer atrasos e adiamentos. Mas, os projetos e realizações conquistadas nesse período tendem a ser duradoras.

Concluindo, é um ano onde se pode conseguir realizações efetivas, mas há necessidade de se ter paciência, cautela, disposição para cooperar e espírito humanitário visando a evolução espiritual.

www.centrodenumerologia.com.br

www.centrodenumerologia.blogspot.com