A empresa Nokia vende 260.000 smartphones diariamente.

ANÚNCIO

A Nokia continua sendo muito popular dentro do mercado de celulares. Cada novo lançamento que leve a marca “Nokia” está automáticamente destinado ao sucesso, desde os celulares mais básicos até os mais sofisticados. Um outro diferencial, é que independente do nivel tecnologico dos aparelhos da Nokia, eles dificilmente saem de circulação do mercado.
No mercado dos telefones inteligentes, a situação não é diferente, pois a cifra de celulares smartphones vendidos pela Nokia alcança um número aproximado de 260.000 telefones por dia. Sim, a quantidade é sorpreendente, e fazendo uma comparação, podemos dizer que o número é maior do que as vendas das empresas Apple e Google. As duas últimas empresas mencionadas, vendem aproximadamente 230.000 e 200.000 smartphones por dia respectivamente.
Os últimos lançamentos de Smartphones da Nokia são: o Nokia e7, Nokia c7, Nokia n8 e Nokia c6-01.
Os smartphones são oferecidos principalmente em websites; no caso do Brasil, o Que Barato! é um site de classificados que lidera as vendas de celulares da Nokia dentro da web. Agora, é só aguardar para ver se estes novos modelos são capazes de aumentar ainda mais as vendas diárias de smartphones Nokia.

ANÚNCIO