A importância de uma boa empresa de ar condicionado

Muitas pessoas, ao procurarem uma empresa para instalar o seu aparelho de ar condicionado, procuram por preço. Isso é muito errado, pois o preço é importante, mas o fundamental é ver a qualificação dos técnicos da empresa em que está sendo solicitado os serviços. Muitas pessoas, querendo economizar, contratam uma empresa desqualificada e acabam gastando muito em manutenção.

Isso não quer dizer que todas as empresas que cobram barato são ruins. Muitas empresas cobram barato e tem profissionais altamente qualificados. É preciso consultar bem e testar o grau de conhecimento do técnico, perguntando tudo sobre o seu aparelho e o modo como será instalado.

Uma boa empresa tem organização. Se a empresa não for organizada, significa que os profissionais que constituem aquela empresa não são muito bons. Podem dar muita dor de cabeça para você: Não executando o serviço direito, atrasando a instalação, demora na troca de peça, caso haja algum problema no condicionador de ar. Há muitas pessoas que tiveram problemas com empresas de ar condicionado por ir apenas por preço. Muitos dizem que os técnicos da empresa não eram entendidos sobre o assunto e acabaram fazendo coisas absurdas. Há um caso em que um técnico colocou gás de geladeira na condensadora, fazendo com que o ar condicionado não gelasse.  OUtros instalam de maneira errada, causando alta pressão no compressor, fazendo com que o mesmo fique danificado.

Há aquelas empresas que inventam muitas coisas para ganhar dinheiro do cliente. Às vezes o problema é simplesmente uma carga de gás, mas eles já dizem que precisa trocar compressor, ou qualquer outra coisa. Veja a honestidade da empresa. Fique sempre atento, de preferência ao lado do técnico quando for fazer um orçamento.

Esses são os motivos para se escolher uma boa empresa com bons profissionais. Há muitas empresas qualificadas, mas há muitas empresas despreparadas sem nenhum qualidade. Pense bem e escolha bem a empresa. Procure preço com qualidade, e não apenas preço.

Para mais informações:

www.congear.com.br