Aborto versos pena de morte.

 

Aborto versos pena de morte.

Leitor, leitora. Nesta minha nova manhã; sou surpreendido em saber através de um vídeo: um pastor, bastante conhecido; o qual, sempre a pregar o evangelho de prosperidade. Porém, independente disso, jamais imaginaria saber, ouvir em vê-lo  falando que é, a favor do aborto.

Não tenho como entender, nem consigo; pois, qualquer pessoa que também seja a favor; primeiro: estará a desobedecer aos ensinamentos de Jesus Cristo; bem como: a deixar de fazer, os ensinamentos técnicos para evitar engravidar.
Todos sabem! Use camisinha na hora de fazer sexo, pois evita a gravidez e doenças, ou, use o anticoncepcional; tem injeção, faça tabela e se previna; caso, não queira ter filho. Para os homens; não querendo fazer mais filhos, faça a operação de vasectomia. Para as mulheres: ligação das trompas, ou corta geral.
Em tudo e para tudo, são meios para evitar ter o filho; e nesta linha eu defendo; pois, quando os espermas caindo no chão, ou em outro lugar, não significa matar uma vida; igual imagina o sentido religioso de alguns, pois, se nesse pensar, houvesse sentido; quantas vidas, eu já  teria  matado antes. Portanto: usando métodos iguais aos descritos; todos teriam segurança em não engravidar. Eu defendo o aborto, quando, caso seja necessário tirar o feto, estando numa situação de risco, digo: quando os médicos proibir; pois, irá afetar a saúde, tanto da mãe, ou da própria criança; ai eu concordo. Porém: estão a pregar: sendo ciente que está grávida: “aborte”  pois, essa ação é idêntica a tirar e a colocar a camisinha.

Não poderei e não é certo; aceitar de ninguém, que a lei do aborto, venha ser sancionada aqui no Brasil. Bem! Ciente que em muitos países do mundo inteiro já é livre.  Bem lá, não pude opinar; mais aqui, posso brigar até a minha última gota de suor, para evitar que esta lei seja autorizada aqui no meu país. Então, para estas pessoas, existem dezenas de razões; e tem uma que é a chave do saber, ou, o caminho para o esquecimento.

Nisto, desejo que através deste escrito, você que seja a favor; mude de imediato esse pensar, pois, isto não é mais que: Pena de morte para o seu próprio filho  que quer nascer.

Aos pastores e para todos os evangélicos, bem como, católicos; para os padres; os políticos atuantes, ou não. Para todas as pessoas do Brasil, e de todo  mundo, saibam: com este ato,  é “matar uma  vida que pertence a  Deus” e, eu vos pergunto: Se a tua mãe, tivesse te abortado, estarias hoje a pensar isso?  E, pensando assim, qual a situação?  Atualmente você é mãe?  Se você é a favor do aborto, graças a Deus, que não és a minha (muito obrigado meu Deus) Agora imagina também se a tua, tivesse pensado em fazer com você, pois, este pensar em minha análise de raciocinar; a mulher que pensa em abortar o seu próprio filho, ele, ela, quantas vezes no ventre da mesma, com cinco meses, ou até mais, já gerado e lá: olhando para a mesma e a dizer:

Queria te dizer mamãe que eu te amo! Porém!  Fazendo está ação negativa; tornarás maldita; pois, Jesus Cristo já escreveu no ensinamento Dele, leia Êxodo 20:13.

Sabe mamãe: Não segue a conversa de outros; quem sabe elas, e eles, não são filhas de Deus. Mamãe! Horrivelmente sou ciente de  ensinamentos de centenas de pessoas, bem como  de um homem que comanda igrejas pelo Brasil e por outros países. Na sua explanação; dá para entender: pode ser ele um o anticristo, ou, um dos. Pois, com a técnica do falar, pode enganar você mamãe e a milhares de pessoas, pois, você diz amar tanto a Deus e a pensar nesta maldade.

Alguns trechos que ouvir dessa pessoa, que não irei escrever o nome, quando dizendo ser a favor, alegavam: fazendo o aborto, a criança não viria ao mundo; pois, não saberia se iria ter uma melhor qualidade de vida; ao tempo, fugiria de ser um excluído da sociedade, pois, quantos sem estrutura de criar; além que: criança não é uma boneca para ninguém estar brincando. E disse mais: é melhor um aborto, há uma criança para viver no lixão; embora que a mãe sendo ciente, que no ventre dela a criança, esteja gozando saúde.
Ora! Às pessoas agora querem adivinhar? Pois, se a criança não nascer em berço de ouro, será um marginal? Onde estar à inteligência dessa pessoa? Dos ensinamentos dele, quais os frutos que se pode tirar? E continua pelo vídeo:  uma criança nascendo dessa mãe  pobre, já nascerá revoltada –  assim pregou  e plantou – na mente de seus seguidores, que façam aborto.
Eu pergunto: Quem é o marginal nesta história?  Pois, autoriza, fala, ou dá apoio.  Pois, estando contra os ensinamentos de Jesus Cristo, não faz parte dos escolhidos por Deus.  E Jesus Cristo, para essas pessoas, já falou: “sobre os falsos mestres, virá grande condenação” E, mesmo que a pessoa pela qual me refiro, tem muitas igrejas e diga: Sou pastor de milhares de ovelhas; porém, essa, ou, diversas pessoas esquece-o do que leu e aprendeu e estar escrito na Bíblia Sagrada no livro de Oséias Capítulo 6.

Porém, Deus não deixará que você se perca sem conhecer a verdade e a verdade, estar também em: não ter vergonha de falar o que Jesus Cristo nos pediu que dissesse. Será que o mesmo, já pensa que essas crianças, depois de crescida, venham logo cobrar dos seus pais, por ter sido enganado por ele com freqüências? Pois, só pede sacrifício das suas ovelhas, ao invés de ensinar misericórdia? Ora! Será que atualmente não tem filhos, segurando o pai, a mãe dizendo: O Deus que conheço nos dar tudo de graça, sem precisar, doar e se doar em busca de riquezas, prosperidade, até dobrada igual é falada e levada as pessoas a doar e às vezes o pouquinho que tem; assim, lembre:  a senhora e senhor,  já ganhou de Jesus Cristo; além, que o céu, tem lugar para todos.
Ainda ouvindo e vendo; fiquei entristecido: não penso, ou não quero quantidades na igreja que administro e sim eu quero “qualidade” Ora que pregação é esta? Esses ensinamentos são de Deus? Nunca foi; pois, Deus, não faz separações de pessoas; melhor ainda: ama muito o pobre e tem segurança que a sua palavra para os mesmos, sempre chegar e fica.
Bem! Este é um desabafo? Ódio? Raiva? Não; apenas sou um representante de Jesus Cristo aqui na terra, para quando o inimigo de nossas almas entrando na mente e no raciocínio de pessoas que comanda milhares de outras; Ele Deus, me escolheu mesmo sendo humilde; um desconhecido em referência a pessoa; porém; com um coração de um valente, mesmo sendo um homem pobre; porém torna-se fiel em não ficar calado e assim; publica um artigo, contra o aborto; Pois: quem ainda não leu, ou, ouviu Jesus Cristo a dizer: Vinde a mim as criancinhas, pois é dela o reino do céu. Também disse: e difícil um rico se salvar, ou seja: deixar tudo por amor de Cristo, pois, quanto mais tem; porém quer mais.
Poderia imaginar: graças a Deus, não é isso que devem estar a pensar centenas de médicos, querendo que essa lei vigore e, quantas clínicas e hospitais, particulares; como estão? Torcendo, para que a lei seja aprovada, para logo: meninas de 13, 14 anos em diante: fazer o aborto e ninguém saberá; pois, foi no anonimato. E assim, muitas, continuará se apresentando ainda como virgem. Nisso, não mais se preocupará, pois, sabe; engravidando, o pai, da criança diria: tenho plano de saúde para você tirar a criança, ou mesmo: tenho dinheiro para você poder abortar. Enquanto isso: lá  dentro da barriga da mãe:
Socorro! Socorro! E no silêncio, apenas Deus e Jesus Cristo e o Espírito Santo a o consolá-los referente todas as crianças, estando nesta situação; e naquele momento, a criança com a voz mansa e suave, sem pecado algum, querendo vim ao mundo; e quem sabe: justamente para ajudar mais na frente a sua mãe, ou, ser um presidente de uma nação. Lembre-se do nosso Ex presidente, Lula, do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Deus faz como quer; pobres e desprezados. Embora assinando, ou apoiando essa lei; precisará olhar para se mesmo e nunca esquecer, que Deus é Deus.
Ao tempo eu sei: a pessoa, a qual dá a origem para o descrito; milhares conhecem como ficou rico e por que é rico, ou, então por que já é até milionário. Justamente através de pessoas, que tiveram a fé nele e não, em Deus; Pois, quando somos escolhidos de Jesus Cristo, mesmo que não tendo dinheiro para pagar os débitos etc, assim, ficar sossegado, igual a minha pessoa nesse momento se encontra, embora que escrevendo este, parecendo estar, apenas com esta preocupação que não é o caso; pois é tamanha a minha ansiedade, meu desejo e necessidade. Porém, luto e luto, pedindo às pessoas que me atendam.  Mais ciente que já estar nas mãos de Deus, a vitória, assim quem sabe; Ele Jesus Cristo autorize o sol a dizer a uma, de milhares de estrelas do céu:
Você estrela: Deus manda lhe dizer: desça naquela vida e em outras vidas que também são os meus discípulos e as iluminem muito mais, fazendo com que; todos saibam e veja: Eles brilham por também, por defender todas as crianças do mundo; as mesmas, vivendo, ou ainda querendo nascer. E todas as pessoas que pensam em tirar a vida de uma criança abortando; elas, quem sabe: mataria Jesus Cristo, mesmo antes de nascer; pois, o que estar acontecendo hoje no mundo e principalmente agora no País Brasil; é uma guerra entre: Aborto versos pena de morte. Na mente de quem na quer enxergar que estão querendo ser, pior, de que todos os piores marginais da face da terra; em virtude que: eles são bandidos declarados e vocês: querendo ser “escondidas, porém: como mãe”
Artigo de uma pessoa que perdeu o pai aos dois anos; e a mãe; aos oito anos de idade. Portanto: “órfãos de pai e mãe”. E nesta data que escrevo, atualmente com 52 anos de vida; o qual, neste, deixo um recado para quem apóia o aborto:
No último suspiro; eu estava presente; nisso em minha mente, até a presente data, ficou registrada o rosto daquela mulher, a qual, eu iria amar muito mais, de que, todas as mulheres do mundo (minha mãe). Então: como queres matar o primeiro, ou, um filho que vai te amar e pode te orgulhar tanto. Aponto de só te esquecer “Se o abortares”.
Manoel Honorato. E-mail: mhonoratofilho2009@hotmail.com