Acabe Eficazmente com a Ejaculação Precoce Aprovado

Hoje vamos discutir sobre um dos fundamentais temas na área da saúde sexual: ep. Considera-se precoce a ejaculação que acontece logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o ser humano tenha controle desse esse evento. Quando o homem tem a ejaculação ligeira demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. O normal é que o ser humano demore menos tempo para atingir o orgasmo. A mulher geralmente leva mais tempo. A ejaculação ligeira acontece geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Quais são as razões?

Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ep é a ânsia. Embora parte dos indivíduos obtenha controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com razões orgânicas. Mas o problema neurológico é possível. por isso, deve-se sempre estar atento à saúde.

A adolescência é a fase mais problemática. Normalmente, isso é ocasionado pela inexperiência, o que acaba tornando a ejaculação mais ligeira. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o ser humano em qualquer momento de sua vida. Isso independe da idade.

A importância do diagnóstico

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. O ser humano geralmente reclama que não consegue deixar a parceira feliz com o sexo.

É possível fazer tratamento através de remédios. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e instruir-se a controlar a resposta ejaculatória.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

Recomendações

– Não se acanhe se tiver ep e procure a suporte de um especialista para solucionar o problema. Algo que tem se mostrado útil é um boa terapia;

– Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Isso pode até implementar o relacionamento com a parceria. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e senhorita.

– entenda que raros são os casais que tem orgasmo exatamente no mesmo instante. Não acredite no que os outros dizem, todavia sim dê preço a opinião científica;

Você tem ejaculação precoce? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/