Amor Maduro

ANÚNCIO

Nunca se falou tanto em amor maduro como nos tempos que correm, cada vez amamos mais até mais tarde, já não existe a idade para iniciar um relacionamento, basta que duas pessoas gostem uma da outra para tudo ser possível.
Factores como a crescente taxa de divórcios, e a viuvez fazem com mais pessoas maduras se vejam solteiras aos 50 ou 60 anos.
Cada vez mais se procuram agência de relacionamento para esta questão que não é nova, o que sim é novo é a predisposição e necessidade de voltar a amar que atinje de igual forma esta faixa etária. Se antes o luto era eterno, ou se as expectativas criadas à volta de uma mulher viúva ou divorciada era que o seu tempo fosse totalmente dedicado aos filhos, à restante família e ao trabalho, a verdade é que nos últimos anos esta situação modificou-se. Pré-conceitos esfumam-se e nos dias de hoje continua a ser importante como em todas as outras épocas termos alguém com quem partilhar a nossa vida.
Este fenómeno e o o aumento do uso das novas tecnologias de informação por pessoas mais velhas, proporciona um maior conhecimento do mundo globalizado e a utilização das novas ferramentas online, assim a Internet e sites de relacionamento são usados cada vez mais para que de forma relaxada e especializada os encontros entre pessoas maduras se concretizem.
Aos 50 anos encontrar um parceiro não é assim tão fácil, primeiro porque com esta idade a tendência é estamos bastante focados na família, ou no trabalho caso ainda não se usufrua da reforma. Já não se vai à discoteca para dançar, e não se possui um grande número de amigos onde poderemos conhecer novas pessoas. Tudo tem de ser efetuado com mais esforço. É aqui que aparece a Internet e os sites de relacionamento vêm dar uma ajuda à pessoas mais maduras mas que procuram o amor.
A inscrição num site de relacionamento ajuda a obter ajuda especializada. Ao criar um perfil com as suas características e com os os seus gostos pessoais, actividades lúdicas, estilo de música, etc. A plataforma irá devolver-lhes os resultados de uma pesquisa efetuada junto aos perfis inscritos na plataforma que lhe poderiam interessar. A partir daí o destino está nas suas mãos. Você poderá decidir que com qual dos candidatos deseja falar, se com todos ou algum em especial, e caso se sinta bem e atraída por alguém do outro lado basta marcar um encontro, e em vez de teclar, falar.
Não se preocupe que não serão amores impossíveis, a sua localização é tomada em conta quando desejar conhecer novas pessoas, volte a receber frases de amor.
A verdade é que nunca é tarde para amar.

ANÚNCIO