Anarquismo?

Sou contra. Você por um acaso sabe a definição de Anarquismo? Quer dizer, “sem governo”. Da onde já se viu? Algo sem governo, totalmente desregulado, entenda um pouco melhor por que eu e muitas outras pessoas achamos o anarquismo algo que tem tudo para não dar nada, se você, problema é seu. Leia este artigo até o final para descobrir o lado obscuro do Anarquismo

Como o proprio nome já sugere, o anarquismo é realmente algo que deixa bem claro que segue algo que seja sem governo, que não admitem nenhuma interrupção de algo governamental. Abaixo, deixei alguns tópicos para vocês entenderem meu ponto de vista. Mas gostaria de resaltar que os anarquistas acabaram por inflingir as regras da propria doutrina. Por que alguém a criou e certamente fez livros, que fez isso é chamado de “o lider do anarquismo”, então repare, a palavra lider  é contra o vocabulo dos anarquistas. Mesmo eles tem seus governantes.

* Você, que deve ter estudado certo tempo de sua vida, deve ter tido um lider de sala. Se não houvesse lider, quem iria levar alguém para a direção? Ou até mesmo a propria direção, necessitamos deles(as) para que o colégio seja bom.

* No caso do governo do país, se não tivessemos ninguém para fazer leis, estariamos até hoje sob um regime forte de mortes em todos os cantos do mundo. Ou seja, como não existiria punição, todos sairiam matando e roubando, seria um habito de rotina.

* No caso famíliar, quando você nasce, um pai deve ter autoridade por você, sendo ou não é uma forma de governo, querendo ou não, ele é um ser superior a você, ele te manda e os pais, devemos obedecer.

* E mesmo nos crimes, existem muitos anarquistas que fazem partes de gangues, então ficam dois critérios, ou ele é mandado por algué, ou ele manda nos outros, é uma forma de governo, e sendo assim, eles estão fazendo algo contra a sua doutrina.

Este artigo não é algo que inflinja os anarquistas nem que algo eu esteja tentando refazer a cabeça das pessoas, acho que cada um tem sua opinião e esta é a minha.