Hoje falaremos sobre as razões da EP. A masturbação executada de maneira errada é a primeira razão que desejo citar. A ejaculação empurra o esperma para fora o quanto antes. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.
A outra causa para a ejaculação precoce é a própria natureza. Todo macho, por natureza, tem propensão para ejacular rápido demais. Já viu algum programa sobre o sexo no Reino animal, no Discovery Channel, Globo, Record, etc? Animais, machos de todas as espécimes, também caem na EP, e acabam concebendo o ato em poucos minutos. Vale o mesmo para a raça humana. A natureza quer que derramemos esperma tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. Se deixarmos a natureza seguir seu rumo, teremos sérios erros.
O homem pode ter uma EP caso seja oprimido, esteja ansioso ou seja atacado por uma excitação muito forte. Assim o macho não consegue se controlar. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta forma, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.
A primeira “impressão” pode ser a que fica. Quanto melhor for a 1a relação, melhor serão as próximas. Sua primeira experiência pode atrapalhar experiências mais à frente. É consenso que a 1a relação não seja com uma mulher despreparada. Uma palavra desagradável ou frase mal colocada por prejudicar permanentemente a saúde sexual do homem. Se a glande (cabeça) tem algum problema de sensibilidade, aí a ejaculação precoce será um fato.
A falta de experiência sexual está no topo das listas dos provocadores de EP.
Não fica de fora desta lista o órgão feminino.
Um dos principais causadores da EP é a a grande sensibilidade.
Há também o alcoolismo. Quanto mais exagerado pior.
Algo que também atrapalha bastante a EP é a tal da impaciência.
Saiba como banir a ejaculação precoce de sua vida: http://www.ejaculandocomcontrole.com
Otimização por: Blueberry Marketing Online