As mentiras que algumas revistas contam

Todo mundo sabe, que as vezes alguma revista de fofoca acaba esagerando na notícia, ou melhor, acabam MENTINDO. E isso acaba dando prejuizo para o leitor que acha que aquilo realmente aconteceu ou vai acontecer. Então pegamos um exemplo muito conhecido: Notícias sobre novelas. Muitas delas acabam dando informações completamente erradas e isso torna-se uma lástima.

Lembram do caso da novela DUAS CARAS, de Aguinaldo Silva da Rede Globo? Então, eu me lembro que saiu uma matéria em uma revista que eu não citarei o nome, que o Ferraço, que era o mocinho, morria nos braços da amada. Beleza, muitas pessoas acreditaram nisso, no ultimo capítulo, eu me recordo até hoje dos dois abraçados em uma praia e escrito FIM do lado. Ou seja, a revista mentiu.

Algo que me deixa de cabelo em pé, é que ainda, depois de tantas mentiras, gastam seus salários, em que no Brasil, raramente são altos, comprando revista de fofoca, que muitas vezes vão de 4,00 a dez reais. Para saber de fofocas e essas coisas, vão nos foruns da internet ou em algum site de fofoca. lembrando que não são todas que mentem.

Por falar em site, não sei se alguém se lembra, mas uma vez, a imprensa online disse que determinado casal tinha brigado e se separado, no mesmo dia, o casal foi até a praia e foram entrevistados por jornalistas e eles falaram que não tinha acontecido nada e era apenas fofoca que as revistas e blogs fazem para ter visualizações.

Mas mesmo assim, há gente que já foi enganado e continua gastando seu dinheiro com isso. O Brasileiro é um ser que adora gastar com BOBAGENS!