Associação sem fins lucrativos oferece crédito imobiliário sem juros

A AFTB – Associação Frutos da Terra Brasil – é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.

Fundada em março de 2007, a Associação Frutos da Terra Brasil trabalha em prol do desenvolvimento social e econômico, para combater o déficit habitacional no Brasil e viabilizar o crédito imobiliário através da isenção de juros, financiamentos em até 30 anos, sem entrada e sem comprovação de renda. O objetivo é a inclusão social e a garantia do Direito Constitucional de moradia para o cidadão brasileiro.

A AFTB é a primeira associação no Brasil a fazer esse tipo de trabalho social voltado para a realização do sonho da casa própria. Pioneira no assunto atua no país inteiro para atender todo e qualquer cidadão trabalhador que queira conquistar sua segurança, a casa própria.

A Associação Frutos da Terra Brasil chegou para se consolidar e alavancar o mercado imobiliário nacional, com uma alternativa inovadora e eficaz para absorver o déficit habitacional no país no prazo de 20 anos.

Missão
Promover o desenvolvimento social e econômico com sustentabilidade, justiça, ética e transparência, por meio da aplicação do conhecimento humano e da mobilização do cidadão, dos empresários e governos.

Visão
A primeira organização da sociedade civil de interesse público que, pela aplicação do conhecimento, possibilitará a milhões de brasileiros o acesso a uma vida digna, saudável e economicamente sustentável.

Pesquisas revelam que 57 milhões de brasileiros ainda não realizaram o sonho da casa própria. Se você faz parte deste número e considera que o seu direito à moradia não é plenamente atendido pelos programas de crédito convencionais, saiba que isso pode mudar com a AFTB – Associação Frutos da Terra Brasil – que oferece o SAC – Sistema Alternativo de Crédito.

O SAC é uma alternativa inovadora que viabiliza o crédito imobiliário sem comprovação de renda, sem entrada, isento de juros e com prazo de pagamento em até 30 anos. O Sistema Alternativo de Crédito atende a necessidade de famílias com renda a partir de 1,5 salários mínimos que desejam a casa própria em médio prazo.

Para ingressar no SAC é muito simples: basta se associar à AFTB e contribuir mensalmente com um valor estipulado de acordo com sua renda.

Conheça as vantagens do SAC:

Financiamento isento de juros;
Prazos de até 30 anos para pagamento;
Sem consulta SPC e Serasa;
Pode ser utilizado para a aquisição de imóveis residenciais, novos ou usados, terrenos, construção em terreno próprio ou habitações coletivas.
Gastos com a escritura, documentação e avaliação do imóvel são diluídas no financiamento;
Só paga pelo imóvel quando está dentro dele.

Para a inscrição é necessário:

* Ser brasileiro;
* Ser indicado por um associado;
* Preencher a ficha de inscrição;
* Ter renda familiar a partir de 1 salário mínimo;

* Contribuir com uma taxa mensal que represente um milésimo do valor do financiamento. Por exemplo: Se o valor do crédito desejado é de R$ 50.000,00 o associado contribuirá com R$ 50,00 por mês.