Como comprar notebooks

Notebooks estão se tornando muito popular. Você pode muitas vezes encontrar pessoas que as utilizam em Wi-Fi hotspots fornecidos por cafés e shoppings. Eles vêm em vários tamanhos, cores e tipos, mas como você pode achar um notebooks que é adequado para você?

Se você for usar seu notebooks apenas para ler e-mails e navegação na internet, você não precisa gastar muito dinheiro. Mas se você quiser jogar jogos, vai precisar gastar um pouco mais. A quantidade de memória RAM é uma especificação importante a considerar. Muitas vezes é a quantidade de memória que limita o tipo de aplicações que podem ser executadas. Aplicações grandes exigem mais memória para executar. Em geral, quanto mais memória você tiver, mais rápido o notebooks será executado. Estes números típicos de memória vêm em quantidade como 1 GB, 2 GB, 3 GB e 4 GB, onde GB significa giga-bytes. Tente comprar no mínimo um de 2 GB. Notebooks com 4 GB são os ideiais. Você vai descobrir que normalmente notebooks com mais memória custam mais do que notebooks com menos memória.


Encontre uma loja que vende notebooks. Você pode comprar online ou em uma loja local. Se você sabe exatamente o que você precisa, a procura será mais objetiva e fácil. Se você não sabe muito sobre notebooks, então compre em uma loja onde alguém como um vendedor pode ajudá-lo.

Tente evitar utilizar, produtos usados ou recondicionados. Eles podem ser mais baratos, mas eles são usados, e não podem ter garantias, ao contrário dos novos produtos..

Depois de encontrar o que você quer, compre ou o encomende, depois de ter seu notebooks, cuide bem dele, não esqueça que ele é um equipamento eletrônico delicado..

Muitos notebooks vêm com softwares pré-instalados. Você pode removê-los, mas certos programas e softwares devem permanecer lá

Netbooks podem ser bons, mas não são tão bons como notebooks. Netbook não tem mais memória RAM que um notebooks e, portanto, não terá o desempenho que os notebooks têm em termos de execução de aplicativos sofisticados