Como fazer amizades sinceras

Este artigo é mais do que interessante, ele se faz até mais do que necessário, ele se faz obrigatório para todas as pessoas que desejam alcançar maior estabilidade em seus círculos sociais.

 

Muito se perdeu nos últimos anos, para ser mais exato, nas últimas décadas, no que diz respeito ao contato e ao calor humano.

 

Algumas preocupações da era moderna se tornaram prioridade na mente de um numero incalculável de pessoas e a grande maioria dá mais prioridade aos pensamentos de conquistas materiais do que aos pensamentos mais importantes da vida tais como estar bem consigo mesmo e com os demais.

 

Há vários mecanismos dentro da ciência do comportamento humano que permitem às pessoas aumentar o seu índice de qualidade de vida por meio do investimento em relações interpessoais, e este artigo apontará três destes mecanismos que proporcionará a você muito mais do que um aumento significativo na sua popularidade, muito mais do que um aumento da aceitação da sua personalidade tal qual é, tais mecanismos lhe proporcionará mais amizades sinceras.

 

O primeiro mecanismo é interessar-se mais pelas outras pessoas de forma sincera. Não estou a dizer de bajular, estou a falar de demonstrar-se mais interessado NO SUCESSO E NA REALIZAÇÃO PESSOAL das pessoas a sua volta. Pode parecer até filosófico o que irei mencionar, mas algo de muito mágico e especial acontece em nossas vidas toda vez que contribuímos COM ATITUDES POSITIVAS para uma melhoria no astral e no bem estar das demais pessoas.

 

O segundo mecanismo é participar mais do cotidiano alheio, pois toda vez que você interage com as demais pessoas você não só está fazendo bem a outra pessoa, está fazendo bem a sua alma. Lembre-se que por mais parecido que seja o desejo de duas pessoas, os objetivos de cada um são tão singulares quanto uma impressão digital, porque embora duas pessoas queiram ganhar um milhão de dólares, pode ter a certeza de que cada uma tem em mente dar uma destinação diferente a tal quantia e por esta razão é tolice cultivar o sentimento de inveja.

 

O terceiro e último mecanismo a ser mencionado neste artigo é desprenda-se do ego, pois ele quando mal adestrado se faz um nevoeiro intransponível da alma e do caráter do ser humano, o cegando de todas as oportunidades e relacionamentos possíveis.

 

Por fim, se você aceitar as sugestões acima descritas, é mais do que provável que você será um mestre na arte de fazer amizades sinceras.

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br