Como homem! Sinto-me envergonhado com muitos que assinam leis no Brasil

Leitor, leitora. Para quem acompanha os meus escritos; não sou homem de conquistar leitores, apenas por, ou, em concordar com seguimentos que para muitos parecem naturais; porém, no final representam um mal, ou, o mal em se viver, ou saber e até no ponto de vista, parece não ser nada, porém...

ANÚNCIO

Sobre a Necessidade de se Manifestar

Por isso, neste, não poderia me calar diante fatos acontecendo e acontecidos; em virtude quê: uma classe de pessoas achando-se no direito de querer mudar os conceitos bíblicos despreza os ensinamentos de Jesus Cristo, achando - se que tem direito e exigindo - os direitos de:

Antes descrevo: para qualquer pessoa no meu querido país Brasil, ou deste mundo quê: ninguém me fará calar em falar das e as verdades sobre o que foi e está escrito na Bíblia Sagrada. Ao tempo em que informo:

ANÚNCIO

Sou ciente sobre o que estar escrito na constituição de 1988, principalmente no artigo 220°. Bem como, no 2° e o 03 quando se trata referente à inteligência do inciso xv do artigo 5°.

O Motivo da Carta e a Liberdade de Opinião

Talvez, o leitor, a leitora, esteja a perguntar: qual o assunto que pretende escrever? Sim! Preciso neste, deixar um recado, expressando a minha opinião; e antes que venha a ser ciente sobre do que será descrito, lhe adianto: não me venha fazer beicinho se vir lhe atingir; pois, pela própria constituição, no artigo o qual está sendo descrito; dá-me autoridade em escrever e descrever, pois, a liberdade que você pretende ter; ela deve ser também utilizada dentro de certos limites que não excedam à liberdade do seu semelhante; pois o que acabou de ler, estar na constituição de 1988.

ANÚNCIO

Direitos Gays e a Constituição da Família

Daí, os recentes acontecimentos envolvendo direito gays, ou, o que seja; estar a me afrontar os meus direitos de homem, me fazendo ficar envergonhado, com os que querem mudar o conceito de vida; pois, na Bíblia estar escrito: casa-se homem com uma mulher. E nunca será lido: pode-se casar homem com homem; mulher com mulher.

Reflexão sobre Justiça e Tratamento Igualitário

Vamos refletir: em primeiro lugar; este artigo, não se trata em concordar que as pessoas, continuem a pensar e fazer maldade para com essas classes de pessoas; eu mesmo proponho e exijo até que seja feita justiça, quando uma dessas pessoas, venha sofrer qualquer problema de violência física atribuída “o” apenas em virtude que, querem ser diferente; portanto, não aceito e pedirei punição para qualquer pessoa agindo dessa forma, porém:

Estão sendo hipócritas, quem vem pregando quê: quem não concorda, ou não aceita essa era de ser, ou querer estar na sociedade livremente, dois homens, ou, duas mulheres, aos beijos e abraços e mais: a exigir dos que fazem a lei; leis que dêem vantagens para homens que querem ser afeminados; ou querendo casar um com o outro; bem como: mulheres, com mulheres assim a dizerem:

Quem não aceitar esse modo de viver; tem preconceito, ou é preconceituoso; para mim, (não cola). Pois, quem vive nesse estado e pensar assim, desejando que o governo, ou a justiça faça justiça; assinando direitos para seus desejos; eu pergunto: que justiça? Uma coisa é uma coisa.

Outros Problemas Prioritários na Sociedade

Primeiro; no nosso país, existem, centenas de problemas, os quais precisam ser resolvidos em favor da sociedade; porém, do que estamos sabendo? Passeatas dos gays, lésbicas, pedindo leis, para oficializar suas atitudes, ação e desejo, querendo ser diferente.

Nisso a Justiça logo a sentar; e assinar leis em favor dos mesmos; esquecendo grandes e importantes projetos, para toda a sociedade; assim ser analisados “as” com mais precisão e urgências; fazendo, daria logo fim como modelo de justiça.

Não entendeu? Refleti: estão matando, tirando vidas de inocentes, iguais matam formigas, do nada e por muitas vezes quase nada.

Criminalidade e Falta de Respostas Eficazes

Bandidos cheios de armas potentes; matando o cidadão de bem. Muitos maridos, companheiros e amantes, pois, apenas porque tem uma arma, ceifa vidas de mulheres, por nada. Bem como: quantas mulheres matando, apenas porque está com uma arma e a cada dia morrendo inocentes.

Os nossos bravos policiais, Civis, Militares e Federais dando o rosto, a cada momento para nos defender. E quando os prende... Cadê a justiça para se reunir, em criar leis, assim punir, porém, quantas vezes os soltam.

Não sabem criar? Então, por isso deve torna-se mais fácil trabalhar para essas classes; assim, estão a criar leis favorecendo os mesmos. Classes, que não traz, e não dará um mínimo de educação ou, prazer a ninguém; a não ser para eles próprios; pois, pensando ser afeminados, querem fazer diferente.

Impunidade e a Desvalorização da Vida

Ora escrevi! Não sabem criar? Significa: muitos políticos não saber trabalhar; pois, se soubessem o que aconteceria no dia a dia?

Teríamos logo uma redução de inocentes que não perderia a vida tão facilmente neste nosso país Brasil; pois, famílias de trabalhadores, que buscam o sustento, ou, muitos que estudavam para ser alguém na vida e foram mortos por marginais, ou, por cabeça quente; e quantos ainda serão ceifados, a perder a vida através de armas cheia de balas; em virtude quê: as leis são brandas; apenas serão presos; vão jogar bola dentro do presídio, assistir televisão; trabalhar forçado e pesado, essa última, “não existi” para depois, logo soltos; pois, com um terço da pena paga, ou, mais dias de prisão, logo terá o direito de ir para casa passar o final de semana, sendo feriado, ou não.

Críticas às Leis e a Impunidade dos Criminosos

Eles! Roubaram! Mataram. Más, os que fizeram as leis, não enxergam que: precisa de imediato mudar, pois, apenas os beneficiam. O Pior disso, neste tempo que acontece, é ouvir de quem se diz estu.

dioso, para o sentido psicológico que: deixando sair, para vê os seus familiares... Sim vê! Porém, querem vê são outros familiares e não os deles. Fico a pensar: quantos jovens de 16 anos, ou 17 matando; cientes que passará apenas três anos; e muitos desses que fazem a lei, a passar a mão nas cabeças desses e a dizer: são ainda crianças. Pensam assim, pois, não fizeram mal, ou mataram ainda a vossas mães...

Porém, para poderem votar nos senhores, não são; além, que faz sexo o tempo todo e muitos até fazendo filhos; quantos até querendo o direito de poder tirar a carteira de motorista e assim, poder dirigir.

Reforma da Lei e Propostas para Mudanças Punitivas

Políticos atuantes; querem mostrar que trabalha pela sociedade? Então Se junte todos digo: deputados federais; senadores; ministros e façam leis que: quem gosta de matar, ou seja: aprenderam a ceifar vidas de inocentes, ou não; que sejam punidos, com perda de um olho; um rim, um pulmão e doem aos necessitados, muitos que estão em fila de espera por anos, seriam beneficiados; porém, o que estão a fazer sobre esse assunto?

Pois, a cada dia mortes e mortes. Façam! Coloquem bandidos, ladrões para doar sangue para órgãos; implantando esse projeto; mesmo que seja, sangue de gente ruim; porém, não faltará sangue nos órgãos que precisa.

Porém; quais os benefícios atualmente que estão assinando para favorecer a sociedade? Há! Imaginaram que todos poderiam aceitar que a lei da ficha suja, não valesse para a eleição que passou e sim, para a próxima; meu Deus! Que absurdo. Foi essa lei que gostamos? Afora o aumento absurdo que os deputados deram a se mesmos. Então isso é trabalho?

Necessidade de Transparência e Justiça Justa

Vamos trabalhar senhores? E o sentido do trabalho para muitos de nós eleitores também é: quem acusar sem prova, que pague os prejuízos; porém: quando se levantar, algo que tem sentido; podendo ser quem que seja; sendo atualmente um ministro; pois, dentro de quatros anos, ou seis, passar a ter um patrimônio considerado, alto para o salário que ganhou e ganha como funcionário de governo, digo ministro.

Manoel Honorato, homem pobre escritor humilde. E-mail: mhonoratofilho2009@hotmail.com Publicado também no site: www.paralerepensar.com.br/manoelhonorato