Como são seus relacionamentos

Uma das coisas que temos que ter em mente que só podemos alcançar coisas que fazem parte do nosso meio, ou seja, só podemos alcançar aquilo que está ou no nosso círculo social ou coisas que se encontram presentes nas adjacências de nosso círculo social.

Muitas pessoas se queixam pelo seu insucesso nos relacionamentos, mas não param para perceber que a causa maior do insucesso de qualquer pessoa nas relações interpessoais está no fato dela não buscar se inserir no contexto, ou seja, desejam ser mais populares sem estar disposta a tolerar os defeitos da raça humana, desejam ser amadas de fato e de verdade sem permitir que pessoas sinceras se aproximem dela.

Uma coisa é certa, você não tem condições de alcançar um grande salário se não estiver em algum lugar onde necessitem de seus serviços, em suma, para se falar em maiores e melhores salários não se pode estar desempregado. Parece algo óbvio, mas as pessoas não dilatam conceitos únicos para outras áreas da vida, como por exemplo, você pode entender o que disse como óbvio, e viver se queixando de viver solitária, ou sozinho por ser intolerante com os defeitos de outras pessoas.

Os seus relacionamentos , para se tornarem dinâmicos, necessitam do seu constante exercício da tolerância e da paciência para com os aspectos da personalidade das outras pessoas, porque todos nós temos defeitos, só que não nos damos conta de que as demais pessoas as vezes não possuem a mesma fibra e a mesma percepção das coisas do que nós.

A seguir será indicado alguns caminhos pelos quais você certamente aumentará o interesse das demais pessoas por você.

O primeiro caminho é cuidar mais de você mesmo, isto é, delimite para si mesmo de quais coisas você gosta, tenha em mente de forma mais definida quais são as suas preferências e em questão de dias começará a atrair para a sua vida pessoas com as mesmas preferências que as suas, e será bem mais fácil encontrar a paquera de nossos sonhos realizando tais feitos.

O segundo caminho é evitar falar de problemas, porque as pessoas já se encontram afligidas pelas suas dificuldades, e muitas das vezes não é porque uma pessoa não gosta de ver situações adversas da vida humana que ela seja insensível, pelo contrário, uma vez que ela não pode ajudar ela prefere não registrar qualquer idéia de impotência em sua mente.

O terceiro caminho é adquirir uma visão positiva da vida, uma coisa é certa, é bem melhor ter uma pessoa que é uma fonte de energia positiva como amiga, do que ter um resmungão do seu lado.

Posso lhe confirmar algo, que tanto faz você focar nas tragédias ou não, elas sempre existiram e sempre existirão. Agora, focar em riquezas, prosperidade e felicidade, também tanto faz, porque elas sempre existiram e sempre existirão, e crises são somente para alguns.

Mas o mais inteligente é focar nas coisas boas e buscar estreitar os laços com pessoas positivas, de vez que uma pessoa com alto astral pode te contagiar com uma epidemia de otimismo que pode te convencer de que a vida vale a pena.

Por fim, o caminho mais eficiente é tomar a iniciativa, não espere que os outros tome a iniciativa de te conhecer, deixe-se conhecer e verás como os seus relacionamentos podem dar saltos majestosos.

Atenciosamente
Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br