Compras coletivas vieram para ficar!

Não faz muito tempo que iniciou-se o mercado de Compras Coletivas. No começo de 2010 foi criado o primeiro e atualmente (jul/2011) existem quase 2 mil sites que oferecem diariamente ofertas que podem chegar até 90% de descontos em variados produtos e serviços.  Essa mania já atingiu cerca de 17 milhões de brasileiros, segundo dados do Ibope Nielsen. Vários comerciantes oferecem descontos de seus produtos para fidelizar mais cliente e assim criar um laço maior entre a empresa e o consumidor.

Para facilitar e reunir todas as ofertas de vários sites de compras coletivas, surgiu um novo nicho no mercado que são os agregadores de compras coletivas. Eles são responsáveis de disponibilizar de forma mais fácil todas as ofertas que estão disponíveis para a sua cidade.

Os sites de compras coletivas chegaram num momento que o poder de compra do brasileiro está crescendo e com isso os comerciantes oferecem produtos para manter uma relação duradoura com antigos e novos cliente.s

Por isso consumidor esteja atento todos os dias pois poderá comprar um produto ou serviço com o preço bem acessível e sem sair de casa! A segurança dos sites de compras coletivas é bastante confiável. Basta apenas ter um cartão de crédito e ir às compras!

Então aproveite e faças ótimas compras!