Encarregado Geral de Obras: Planejar, organizar e monitorar as atividades de construção civil, montagens e instalações eletromecânicas, e lançamentos de cabos em Linhas de Transmissão.
Mestre-de-obras: coordenador das atividades do carpinteiro, pedreiro, servente e armador, controle de planilhas de material, interpretação de produção, analisar relatórios, identificar falhas no serviço.
Responsável pelo controle dos materiais elétricos, hidráulicos, tintas, solventes, enfim todo o material utilizado na obra.
Pedreiro: irá fazer preparação de massas, organização do local da obra, aplicação de revestimentos, disponibilizar materiais para a obra, como cortador de azulejos, tintas, lixas, cimentos, entre outros,
Servente: irá auxiliar o carpinteiro e o pedreiro, remoção de materiais, desmontar alvenaria, cortar materiais, definir etapas de serviços, preparação de massas, utilizando colas e abrasivos, thinner, tintas...
Carpinteiro: irá fazer a montagem de formas de madeira, conferir esquadros, planos de corte de peças de madeiras, distribuição de cavaletes, utilizar cortadores, esmerilhadeiras...
Auxiliar de pedreiro: auxiliar do pedreiro na preparação de massas, organização e limpeza do local da obra, disponibilizar materiais para a obra, ferramentas, como alicates, chaves de fenda, espátulas, massa PVA, cimento, entre outros.
Armador de ferros: produção de armação e corte de ferragens, analisar medidas, montar gabaritos para corte, fixar estribos, montar barras em geral.