Descubra se você realmente sabe fazer sexo da forma devida

O tema deste artigo, é um tanto quanto estranho, pois de imediato gera a seguinte dúvida: “Hudson existe uma forma correta e uma errada de se fazer sexo?

 

Perfeitamente, existe sim e este artigo demonstrará que há duas formas, uma correta e outra errada se fazer sexo.

 

O que muitos nem sonham é que desde a primeira infância as pessoas são educadas para aprender a fazer do sexo uma arma de auto-destruição em massa.

 

Você não deve ter imaginado o que lhe será revelado neste artigo, mas você sabia que fazendo um uso adequado do sexo você pode construir fortunas, ser mais bem sucedido na sua vida pessoal e profissional, ter mais amizades e aumentar a sua qualidade de vida?

 

Não se assuste, que não sou nenhum empresário do sexo, e longe de mim ter este nefasto intuito de destruir não só a vida de mulheres simples e ingênuas como também arruinar lares inteiros fazendo homens de bem reprovarem aquela mulher que juraram amar até que a morte os separe.

 

O que digo é que dentre todas as fontes de energia que há dentro do ser humano, a energia desencadeada pelo sexo é a terceira maior energia que há na pessoa, ficando somente atrás da energia do amor, que é a segunda maior, e da energia da fé que é a maior de todas que se encontra a disposição do ser humano.

 

Um grande autor do qual sou devotado fã e um aluno assíduo é do saudoso Napoleon Hill, e em um de seus últimos livros escritos em vida, ele explanou sobre o assunto, e seguindo esta linha complementei os estudos e agora a síntese será apresentada a você.

 

O sexo move quase que toda a economia de um país, o sexo leva as pessoas ou a construírem impérios, ou a se arruinarem enquanto seres viventes, e nas últimas décadas, há um grupo seleto de pessoas que estão induzindo muitas outras a se arruinarem devido a um uso depravado do sexo.

 

Quando cheguei a fazer alguns cursos de administração de tempo, estava no mesmo período fazendo estudos correlatos sobre energia mental e controle mental, e me dei conta de que a maioria da população só não enriquece porque gasta um tempo excessivo pensando em sexo.

 

Não que você tenha que abdicar de pensar, muito pelo contrário, como disse anteriormente é a terceira maior fonte energia que há em você, e se ela existe em você, é para ser usada, mas você deve saber quais os períodos que a sua mente deve estar ocupada com o assunto.

 

Conheço dezenas de amigos meus que se fossem fazer uma tomografia da cabeça deles iria aparecer a imagem da genitália feminina nos resultados.

 

Aprendi que tudo que a mente humana é capaz de conceber ela é capaz de conquistar. E os nossos pensamentos materializam coisas, e se não dedicarmos a ter pensamentos sólidos, coerentes e plausíveis de riqueza e bem estar, os mesmos não virão até nós.

 

O certo, na minha humilde e modesta opinião, é você tirar um tempo da sua semana para você se dedicar a pensar no assunto, e no tempo restante você ocupar a sua mente com atividades que venham a lhe conduzir a um progresso na sua vida pessoal.

 

A nossa mente pode ser compreendida como um solo fértil, ou seja, se você plantar sementes (pensamentos) de sexo e devassidão, você verá florescer tudo aquilo que o sexo e a devassidão pode oferecer em sua vida.

 

Uma tática interessante é imitar o exemplo das pessoas poderosas que usam a energia do sexo para construírem fortunas, e aumentar a qualidade de vida, porque eles buscam enriquecer, para ter a parceira dos seus sonhos e realizar com elas todo e qualquer tipo de fantasia. Eles são motivados por este apetite sexual e investem, criam negócios, desenvolvem métodos de alcançar a riqueza, tudo canalizando os seus desejos sexuais nas atividades que desenvolvem.

 

O que diferencia uma pessoa poderosa de uma pessoa medíocre quando o assunto é o uso da energia mental que o sexo propicia, é que a pessoa poderosa retém a energia mental, transforma-a em fonte de inspiração para aumentar a sua qualidade de vida e expandir os seus negócios, para no final desfrutar de bons momentos ao lado de sua amada, ao passo que a pessoa medíocre, às vezes até transforma a energia mental do sexo em fonte de inspiração para se dar bem nos negócios, mas usa os frutos do seu trabalho com qualquer uma.

 

Em suma, se você faz sexo com qualquer pessoa de forma instintiva e desenfreada, você faz um uso todo nocivo e venenoso da energia mental do sexo; agora se você canaliza a sua energia para usá-la apenas com a pessoa que lhe traz bem estar você estará magnetizando todos os setores de sua vida e o impacto positivo sobre sua realidade física será formidável.

 

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br