Desvende a mente de um namorado que trai

Primeiramente gostaria de agradecer as sugestões enviadas ao Point dos Amores e hoje falaremos sobre um tema sugerido por uma mulher que gostaria de saber se é possível detectar sinais de mentira em seu parceiro de modo a saber se ele está tendo um outro caso ou não.

 

Homens e mulheres têm mecanismos um pouco diferentes quando estão decididos a mentir para encobertar uma relação extraconjugal.

 

Os homens em geral dão alguns sinais característicos que em muitas das vezes são sinais corporais que particularmente chamo de sinais abaixo do radar que indicam quando eles estão com outra.

 

Pode-se classificar os sinais a seguir como sendo os principais sinais: muitas atividades com os amigos em horários inadequados; falta de interesse em realizar programas românticos; falta de atitudes de afeto; e o principal de todos que é o sentimento pura e simplesmente de amizade.

 

As atividades em horários inadequados são as saídas mais usadas pelos homens, pois o horário comercial em todo lugar, via de da regra, é de 08h da manhã às 20 horas. Então todos os assuntos  da vida profissional são tratados dentro deste horário, há hipóteses que se tem que dar atenção maior ao chefe, e a hora se estende até às 22 horas, passou disso…

 

Nem todo homem que se prolonga depois do expediente até as 22 horas está a trair, mas todo homem que trai gosta de usar o período após as 22 horas para ficar mais a vontade, principalmente se a namorada ou a esposa consentir.

 

A falta de interesse é um outro sinal que pode indicar um namorado traidor porque todo homem que se presa aprecia bons momentos ao lado de uma mulher que o agrade, e se o namorado se esquiva muito de ser visto ao lado da sua mulher oficial, é porque alguém não pode saber que ele está compromissado.

 

Uma das coisas que já cheguei até a comentar em outros artigos é o seguinte, não há melhor maneira de saber se um homem realmente está intima e emocionalmente ligado a uma mulher do que analisá-lo na intimidade e observar se ele faz preliminares, ou vai direto ao ponto e depois vira para o lado e vai dormir.

 

Quando um homem se empenha em agradar a sua namorada nas preliminares é um sinal muito poderoso de que ele tem sentimento de afeto e consideração para com ela. Caso o namorado venha a realizar o ato de qualquer maneira é um forte indicativo de que algo não está como planejado, porque todo e qualquer homem quando está de fato gostando de uma mulher ele não mede esforços em realizar preliminares impecáveis.

 

O sinal mais nítido é o que o namorado demonstra de simples amizade, ou seja, quando ele trata a sua namorada semelhante ao amigo do futebol, isto é, sem envolvimento emocional.

 

Quando um relacionamento está sem envolvimento emocional é um alerta muito forte de que o namorado está a buscar envolvimento emocional em outro lugar.

 

Há casos em que muitas mulheres decidem tapar o sol com a peneira, e quando menos se espera a bomba explode e o abalo psíquico e emocional chega a deixar fortes seqüelas na vida afetiva que repercutirá por longos anos e adentrará os relacionamentos futuros.

 

Diante de tudo o que foi dito, a principal lição é ficar atenta e encarar a realidade de frente, porque não vale a pena deixar-se prender pelo medo de perder o “”amor”” de alguém, ou a relação acontece da forma que tem que acontecer ou então é melhor escolher entre ficar com alguém que não te merece e a felicidade, e a indicação acertada é ficar com a sua felicidade, pois assim como você há outro alguém desejando vivenciar as mesmas coisas que você, e neste caso é só você dar uma chance ao amor.

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br