Desvende a mente de uma namorada que trai

Este artigo é direcionado aos homens que estão dentro de um relacionamento e desejam saber se há a possibilidade deles estarem sendo enganados.

 

O que muitas mulheres não compreendem é que há homens e homens, momentos e momentos, porque uma coisa é você homem enquanto solteiro possuir relacionamentos momentâneos, outra coisa é dentre várias mulheres que vivem na mesma cidade ou país seu, e porque não generalizar, que vivem no mesmo planeta que você, você escolher uma para ser digna de seu afeto, carinho e admiração.

 

Há instantes em que muitos tentam entender porque que homens até com boa situação e prestigio econômico e social vêm a cometer crimes hediondos quando descobrem que são vítimas de uma traição.

 

Daniel Goleman em Inteligência emocional, fala sobre o seqüestro emocional, que em síntese é a alta descarga elétrica que acontece dentro do cérebro de uma pessoa que inibe qualquer atividade da mente consciente por um determinado período em decorrência de um estímulo exterior de alto impacto emocional.

 

Geralmente este impacto emocional é a popularmente conhecida decepção que nada mais é do que a desproporção entre o desejo contido e fortemente alimentado e a realidade.

 

Um homem quando toma a decisão de anunciar para a sociedade que em definitivo ele fez a escolha de estar ao lado de uma mulher, ele alimenta um desejo de ver todos os seus objetivos de vida a dois realizados ao lado da mulher que ele escolheu, e nas vezes em que ele se depara com a realidade de ver a sua namorada com outro homem, acontece uma descarga elétrica de significativa proporção no cérebro dele que dificilmente a mente consciente dele consegue avaliar a situação, e é neste exato instante que os instintos mais primitivos vem a superfície do homem moderno.

 

Saber detectar se a sua namorada tem potencial para traí-lo ajuda-o significativamente a não se decepcionar a ponto de prejudicar a sua saúde emocional.

 

As mulheres por terem uma habilidade de controle emocional infinitamente superior a dos homens, quando traem conseguem elaborar cenários tão complexos como labirintos e quando são descobertas, geralmente a traição já se estendia por semanas ou às vezes por anos e anos.

 

Mas quando se tem uma base mínima de conhecimento da ciência da inteligência emocional, não há mulher que consiga fraudar um intelecto bem treinado.

 

Quando as mulheres estão em situações simples elas ficam demasiadamente tensas e alertas e fica fácil perceber as variações sutis na freqüência da voz e nas expressões faciais.

 

A melhor técnica de fácil aprendizagem para se saber se uma namorada está a fazer coisa errada e escondida é você saber fazer a leitura da posição dos olhos.

 

Os olhos por possuírem as ramificações mais intimamente ligadas ao cérebro dentre os órgãos do sentido, são os órgãos que apresentam as mais rápidas respostas dos processos mentais de qualquer pessoa, e quando o assunto é investigar uma namorada para saber se ela está mentindo, não desenvolveram nada mais preciso do que a técnica da interpretação do movimento dos olhos.

 

Os olhos podem ficar em até 9 (nove)posições relevantes para auxiliar alguns processos mentais, como se fossem alavancas da memória. Mas para fins de estudo, vamos identificar apenas 6 (seis) posições.

 

Quando os olhos de uma mulher estão voltados para cima, ela está tendo processos mentais onde a base são as imagens. Quando os olhos de uma mulher estão na horizontal ela está realizando processos mentais onde a base são os sons. Quando os olhos de uma mulher estão voltados para baixo ela está realizando processos mentais onde a base são os sentimentos.

 

Pois bem, olhos voltados para cima, como foi dito indicam processos mentais com base em imagens, e quando a mulher levanta os olhos para cima a esquerda dela (sua direita) ela está lembrando imagens; e quando a mulher levanta os olhos para a direita dela (sua esquerda) ela está criando imagens em sua mente.

 

Quando você pergunta: “Meu amor, como foi a aula na faculdade, muita gente estava presente na sua sala?”, e ela levanta os olhos para a direita dela (sua esquerda) ela está criando imagens na mente dela, de forma a construir uma tela mental rapidamente, o que significa que ela irá te contar algo que não condiz com a verdade.

 

 

 

 

Pois bem, olhos na horizontal, como foi dito, indicam processos mentais com base em sons, e quando a mulher direciona os olhos para a horizontal à esquerda dela (sua direita) ela está lembrando sons; e quando a mulher direciona os olhos na horizontal para a direita dela (sua esquerda) ela está criando sons na mente dela.

 

Quando você pergunta: “Meu amor, agora que você chegou da casa de sua amiga, que assuntos vocês conversaram que você pode me contar?

 

Se ela direciona os olhos na horizontal para a direita dela (sua esquerda) ela está criando sons na mente dela, o que significa a princípio duas coisas ou ela não pode te contar realmente a conversa ou ela não esteve com amiga, mas a moral da história é que ela irá faltar com a verdade.

 

Segundo rumores que correm entre os professores de sedução é que há algum tempo quando este estudo tornou-se popular, algumas mulheres perceberam que poderiam ser desmascaradas e começaram a fazer um uso indiscriminado de óculos escuros e incentivar as demais a também fazerem o mesmo, de forma a proteger a ala feminina dos homens que sabem interpretar corretamente o movimento dos olhos. Ainda rola o diálogo que para não chamar a atenção dos homens basta usar o argumento de que esta na moda.

 

Particularmente penso ser apenas uma coincidência o fato da maioria das mulheres não gostarem de conversar determinados assuntos sem estar com óculos que dificultem a visão do movimento dos olhos delas.

 

Em síntese, acredito ter sido este artigo útil, pois agora ficou mais fácil saber como se processa o teor das respostas femininas e analisar se elas são verdadeiras ou não.

 

Lembre-se “os olhos são a janela da alma”.

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br