Dicas para influenciar no sexo do bebê

Uma das perguntas que as pessoas mais fazem é essa: “É possível tentar escolhe o sexo de uma criança antes mesmo da gestação iniciar?”. Quer saber a verdade? A resposta é sim! É algo bem fácil. Para falar a verdade, basta seguir um método natural previamente testado e comprovado. Sem qualquer necessidade de investimento financeiro, principalmente porque não é preciso nem sair de casa.

Sempre tive a curiosidade de como se fazia a escolha de um bebê antes mesmo da gravidez. Aliás, eu nem sabia se isso era possível. Então comecei minhas pesquisas. Fui em bibliotecas, marquei consultas com médicos, procurei documentários. Foi um tempo de muito cansaço, pois eu realmente não queria descansar até encontrar as informações que desejava. Encontrei muitas informações com dados reais e bem fundamentados na ciência. Para mim, não importava ter dados não verdadeiros ou ouvir de lendas e simpatias. Eu queria era algo visualizarídico com comprovação científica. O que me motivava era ter uma senhorita. Meu desejo sempre foi ter uma princesinha, uma linda criança.

Após alguma experiência de tanto estudar o ponto, comecei a perceber que havia um padrão no modo de se influenciar a escolha do sexo. Sintetizei tudo em poucos passos. Basta seguir e suas chances de acertar no sexo da criança é muito grande. Só aqueles que entenderam meu método acreditam, porém quase 90% dos que seguiram à risca meus passos, tiveram êxito. Ou seja, quase 93% dos casais que usaram meu método conseguiram uma criança com o sexo desejado.

Na realidade agora eu queria mesmo era colocar meu método em prática. Eu estava muito amedrontada. Queria testar minha nova forma de influenciar sobre o sexo do bebê o mais ligeiro possível. Assim era só colocar em prática. Começamos então a obedecer os passos que eu mesma tinha criado. Engravidei dois meses depois de iniciarmos no programa. Eu estava feliz da vida.

Assim marquei com o médico, para um simples exame de rotina. Eu gosto de fazer tudo certinho. O ultra-som fazia parte do exame. Você não vai acreditar, e no momento, nem eu acreditei de tanta alegria. O médido examinou e disse: “Vocês terão uma menina. Preparem o quarto rosa!”. Parecia que eu iria explodir de emoção. desejo que você sinta a mesma alegria que eu.

Saiba como você pode optar o sexo do seu bebê em simples passos:

http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/