Dicas sobre Ejaculação Prematura

Hoje vamos discutir sobre um dos principais temas na área da saúde sexual: ejaculação super rápida. No ato sexual, quando a ejaculação é muito rápida, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a dama precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

Destacamos primeiramente a ansiedade. É um dos principais fatores. Embora parte dos indivíduos consiga controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. mas causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Sabe-se, porém, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Prevalência

A ep é comum na adolescência. Certamente, a falta de experiência deixa o homem com medo. Isso só piora o caso. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

Agora falemos da ejaculação precoce, que atinge homens em qualquer parte da vida. Tudo por causa da ansiedade.

Diagnosticando

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a senhorita.

Tratamento

É possível fazer tratamento através de remédios. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.

É claro que será bastante bom contar com uma parceira paciente. Pois qualquer tratamento pode demorar um pouco.

Recomendações

– Não se envergonhe por ter ejaculacão precoce, procure um médico. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

– Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Toda essa busca pode até melhorar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

– Saiba que o orgasmo simultâneo é incomum;

– Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Saiba como curar a ejaculacão precoce em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/