EF Education First abre novas escolas de inglês em Bristol e Cingapura

Em resposta à crescente demanda de novos destinos para intercâmbio, a EF Education First abriu duas novas escolas em 2010. As cidades escolhidas para tal empreendimento foram Bristol, na Inglaterra, e Cingapura.

Embora cidades como Londres e Nova York ainda figurem entre as favoritas da maioria dos intercambistas, destinos exóticos e alternativos vêm sendo cada vez mais procurados. Neste quesito, nada melhor do que estudar inglês e fazer um intercâmbio em Cingapura, uma mini cidade-nação que resulta da influência de diversas culturas, entre elas a malaia, chinesa, indiana e britânica. Ex-colônia da Inglaterra até 1963, seus moradores falam inglês como primeira língua e também o mandarim. Ou seja, é possível combinar o aprendizado de dois idiomas num só programa de intercâmbio.

A escola de inglês da EF em Cingapura fica próxima ao Boat Quay, bem no centro da cidade. A uma curta caminhada, é possível conferir algumas atrações, como a influência Árabe na arquitetura, ou chinesa, fazer compras, ou pegar a Gateway Avenue para curtir a praia (artificial). Cingapura é também um dos países mais prósperos entre os tigre asiáticos e possui conexão com diversos países da Europa e Ásia. A nova escola EF acompanha a beleza e modernidade da cidade, possui um terraço panorâmico com vista para o horizonte, e suas salas de aulas são confortáveis, com ar-condicionado.

Bristol, por outro lado, é uma cidade excelente para fazer um intercâmbio na Inglaterra com um toque de alternatividade. Lá você pode conferir as ruas que inspiraram Bansky e ainda inspiram diversos escritores e artistas, e se encantar com uma das melhores cidades para se visitar na Inglaterra. A escola EF em Brsitol respira história e modernidade, fica localizada num dos prédios mais famosos da cidade, mantém a sua fachada original, mas foi completamente renovada por dentro e contém salas confortáveis e laboratórios de idiomas de última geração.

A EF Education First pretende em breve abrir mais duas escolas: em Roma e Melbourne, na Austrália. A maior empresa de educação internacional do mundo pretende oferecer cada vez mais destinos para quem deseja estudar no exterior, e junto com a Universidade de Cambridge, desenvolveu o método Efekta (TM), que acelera o aprendizado do idioma inglês.