Ejaculação Prematura: ajude a si mesmo!

Vamos dizer sobre as causas da EP. Uma das principais causas da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. A ejaculação empurra o esperma para fora o quanto antes. Feita de forma depressa demais e por muito tempo, pode condicionar o homem no caminho errado.

A natureza também é uma das causas da EP. Todo macho, por natureza, tem propensão para ejacular rápido demais. Você já notou seu cachorro ou gato, ou até cavalo, em algum ato sexual? A ejaculação precoce ataca até os animais “mais sexuais”. Infelizmente, estamos no mesmo barco. A natureza está do lado da procriação e dará preferência para que o macho ejacule o quanto antes. Você não pode deixar que a natureza imperfeita tome seu rumo em sua vida.

O homem pode ter uma EP caso seja oprimido, esteja ansioso ou seja atacado por uma excitação muito forte. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Repetindo-se a EP, ela se transforma numa resposta árdua do seu corpo.

A EP pode advir de uma primeira relação desastrosa. O primeiro encontro sexual deve ser muito agradável, sustentado e prolongado, senão, sua possibilidade de tornar-se um ejaculador precoce fica bastante elevada. Na primeira relação as experiências ficam guardadas, e podem influenciar nas relações futuras. Muitos concordam que a primeira parceria não deve ser alguém vulgar, prostituta, etc. Ela pode fazer você penetrar mais rápido e pode fazer um comentário desagradável sobre sua fraqueza sexual, que pode deixar efeitos muito negativos em sua vida sexual que está por vir. Se a cabeça do órgão do homem (glande) torna-se sensível, você pode ejacular prematuramente.

A inexperiência sexual é outra razão da ejaculação precoce.

Não fica de fora desta lista o órgão feminino.

A hipersensibilidade, também é um dos fatores.

Não podemos esquecer do álcool em excesso, que atrapalha demais o processo sexual.

A impaciência também é um dos fatores da EP.

Saiba como banir a ejaculação precoce de sua vida: http://www.ejaculandocomcontrole.com

Otimização por: Blueberry Marketing Online