Fale com amigos no exterior de graça

Ligações de DDD ou DDI da mesma forma que as ligações locais são cobradas por minuto. A diferença está no preço do minuto, o que as torna muito caras. Chega-se a cobrar preços absurdos de 5 reais por minuto.

Mesmo achando as tarifas um exagero, muitas vezes precisamos fazer tais contatos seja por motivo profissional, pessoal ou familiar. Falar correndo além de ser ruim (você não vê alguns familiares há anos e quando liga quer falar tudo em 3 minutos) pode ser impossível como nos casos de trabalho, então o que fazer?

Existem alguns sistemas para fazer ligação grátis, sendo que na maioria das vezes você vai precisar de um computador e conexão banda larga (com a discada fica difícil manter uma transmissão de áudio com qualidade). Esses serviços fazem também ligações locais, para qualquer tipo de linha, fixa ou móvel. Assim, o serviço pode ser útil até mesmo no dia-a-dia se você gasta demais com contas de telefone ou para empresas que tem um volume grande diário de ligações. Ligar grátis é possível, de maneira simples e sem fazer nada ilegal.