Feminilidade e poder

Começando a falar sobre este tema inspirador, Feminilidade e Poder é muito importante que a mulher que esteja buscando atingir consideráveis índices de evolução pessoal preste atenção em um dado de significativo interesse: “Há situações que somente a mulher pode contorná-la com maior habilidade e maestria do que o homem, de vez que por mais que o homem esteja bem preparado e treinado, o domínio nato e a alta percepção das questões emocionais fazem com que as mulheres sejam as mais indicadas para determinados postos de comando”.

ANÚNCIO

No final da última década do século passado a ciencia da inteligência emocional veio a colocar um fim em um antigo e preconceituoso argumento de que mulheres bem sucedidas são aquelas que ... (fique a vontade para completar o raciocinio)...

Ficou comprovado que o sucesso profissional e pessoal está intimamente relacionado a habilidade com que a pessoa faz um uso inteligente de suas emoções no ambiente social do que a qualquer título ou especialização.

ANÚNCIO

As mulheres, isto a ciência comprova faz um uso de aproximadamente 12 a 14 areas diferentes do cérebro para processar os estímulos externos, enquanto o homem mediano faz um uso de aproximadamente 04 a 06 áreas diferentes do cérebro para a mesma finalidade.

Caso haja dúvida é só reparar o porque as mulheres conseguem passar roupas, falar ao telefone e assistir o capitulo da novela simultaneamente e ainda consegue interagir com a outra pessoa do outro lado da linha, não queima a roupa e ainda arruma tempo para perceber que o galã está “muito devagar” na cena com a mocinha.

ANÚNCIO

Se colocar um homem mediano para realizar as mesmas tarefas, certamente não vai sair boa coisa.

Um dos grandes equívocos cometidos no instante de se ter uma percepção da mulher é buscar argumentos para tentar justificar uma certa idéia de superioridade masculina.

Em um dos meus estudos recentes sobre A saga dos Estados Unidos, acompanhei alguns fatos que até então não era de meu conhecimento. O que transformou os Estados Unidos em uma superpotência bélica na Segunda Guerra Mundial não foi necessariamente a sagacidade dos combatentes, mas sim a forte capacidade de concentração da mulher que foi para a industria produzir aviões, armas e munições para os soldados norte americanos lutarem.

A capacidade de concentração e o apurado detalhismo da mulher foram decisivos para o sucesso norte americano em campo de batalha.

Com a comprovada capacidade feminina na frente da industria e afins, o mundo pós segunda guerra incubou uma semente que décadas mais tarde foi a grande responsável pela ascensão da mulher aos altos postos da sociedade.

Se você é uma mulher que está lendo este artigo e ainda não despertou para as suas potencialidades aconselho re-analisar a história da segunda guerra mundial e refletir só um pouquinho: “se as mulheres daquela época sem saber da existência dos recursos e tecnologias que você sabe conseguiram produzir eficazes aviões de guerra e mudar o rumo da história, por que você tendo reunido em suas mãos tudo de que precisa não dá saltos cada vez maiores rumo a conquista de seus objetivos?

Com atitudes sinceras, clareza mental, no que diz respeito a seus objetivos, você conseguirá fazer florescer potencialidades fantásticas da sua natureza feminina que a conduzirá aos mais altos objetivos que a mente humana pode alcançar.

No entanto, tenho que adverti-la de que toda vez que se opta por usar de subterfúgios como dissimulação, ocultar as reais intenções e usar da natureza instintiva, o retrocesso na caminhada para os seus objetivos será tamanho que há uma considerável hipótese de você se desviar a tal ponto que o sabor da conquista pode sumir no horizonte.

Atenciosamente;

Hudson Sander