Influencie no Sexo do Bebê

Há algo miraculoso nos dias em que vivemos: Os casais que querem ter um bebê agora podem influenciar sobre o sexo da criança! Não é difícil de se alcançar isso e a chance de êxito é bem alta. E tudo comprovado cientificamente. Não é necessário se locomover para uma clínica ou algo do gênero. Não é preciso qualquer tipo de internação.

Sempre tive dúvida se existia realmente um meio de influenciar no sexo de uma criança. Após muito bater perna cheguei a conclusão: com 100% de certeza é possível! Pesquisei em livros, estudos científicos, falei com experts do ramo e fui a muitas bibliotecas. Foi uma procura muito intensa e longa, todavia que valeu a pena. Encontrei muitas informações com dados reais e bem fundamentados na ciência. Para mim, não importava ter dados não verdadeiros ou ouvir de lendas e simpatias. Eu queria era algo visualizarídico com comprovação científica. O sonho de minha sempre foi ter uma linda menina.

Depois de bastante prestar atenção enxerguei um método, um padrão, algo que se repetia. Minha luz alerta começava a acender. Como um trabalho da faculdade, eu fiz um resumo com todas as informações que conquistei. Coloquei tudo em 3 passos básicos. Só aqueles que entenderam meu método acreditam, porém quase 90% dos que seguiram à risca meus passos, tiveram sucesso. Ou seja, quase 93% dos casais que usaram meu método conseguiram uma criança com o sexo desejado.

Na realidade agora eu queria mesmo era colocar meu método em prática. Dali prá frente fiquei muito ansiosa. Não conseguia nem dormir direito. Meu parceiro e eu iniciamos no mesmo mês, e começamos a criar esperança de gerar nossa primeira menininha. Engravidei dois meses depois de iniciarmos no programa. Eu estava feliz da vida.

Aí foi só marcar para ir no consultório de um expert. O doutor já desejou tirar ultra-som no mesmo dia. Comecei a ficar apreensiva. Qual não foi nossa surpresa quando o doutor pegou o exame e disse em voz alta: “É uma lida princesinha. Vocês terão uma menina bem saudável!”. Querido leitor, a mesma alegria que tive naquele dia eu desejo que você tenha. É indescritivel.

Saiba como você pode selecionar o sexo do seu bebê em simples passos: http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/