Instinto Selvagem: mulheres irresistivelmente sedutoras n.2

Esta pequena série de 3 artigos tem por propósito abordar algumas das principais técnicas de sedução feminina e suas potencialidades, bem como o seu uso inadequado como sendo um dos principais responsáveis pelo fracasso das mulheres em seus relacionamentos afetivos.

 

Neste segundo artigo da série serão abordados os principais motivos que levam qualquer homem a dar tanta importância para a companhia feminina.

 

Os homens desde os tempos das cavernas tiveram que se distanciar das mulheres na evolução de alguns aspectos emocionais. Assuntos tais como a manutenção da segurança do grupo, a responsabilidade de prover alimentos para o sustento dos demais tiraram dos homens a oportunidade de desenvolverem uma maior inteligência emocional.

 

As mulheres construíram uma larga vantagem ao longo dos séculos quando o assunto é desenvolvimento das emoções. No entanto nas últimas décadas está acontecendo uma significativa inversão nos papéis, pois enquanto as mulheres buscam prover o seu próprio sustento e segurança, os homens estão investindo em mais qualidade nos relacionamentos, fazendo cursos, não mais aceitando compartilhar as suas vidas ao lado de mulheres que só lhes oferecem sexo e nada mais.

 

Toda ação causa uma reação, e esta mudança de comportamento dos homens modernos provocaram a abertura de duas portas para as mulheres: ou elas deixam a cargo do acaso para decidir qual homem será o seu ou aproveita esta grande oportunidade e começa a investir pra valer em se fazer decisivas no cotidiano dos homens modernos sem pressioná-los contra a parede.

 

Uma das coisas que me possibilita interagir e, por conseguinte ficar por dentro de muitas coisas que dizem respeito a vida a dois, é o fato de conseguir conversar de forma aberta, franca e intima tanto com homens quanto com mulheres, casados e solteiros, enrolados e desimpedidos, e o que todo homem reclama e que até hoje não vi nenhum tomar coragem de abrir o jogo com as mulheres é que eles não suportam depois de um certo tempo a mudança radical que as mulheres sofrem em seu comportamento.

 

99,999999999998% dos homens que conheço fica curioso para saber porque que as mulheres enquanto estão na dúvida se eles realmente as amam, elas são um doce de pessoa, os tratam como verdadeiros príncipes e depois que elas têm a sensação de que “está tudo dominado, ta tudo dominado”, deixam de se produzir, deixam de tratar os namorados e maridos como tratavam no inicio do relacionamento.

 

O público masculino chega até a conclusão que tem um pouquinho de fundamento que “a mulher quando casa espera que o homem mude e o homem quando casa espera que a mulher permaneça do mesmo jeitinho dos tempos do namoro”, e ambos dificilmente chegam em um acordo.

 

O que faz com que muitas mulheres percam o afeto de seus homens é o fato delas não agirem com inteligência em suas emoções.

 

A ciência comprova e o Hudson Sander explica que a forma de processamento da comunicação de homens e mulheres são completamente diferentes, porque enquanto o homem processa a comunicação de forma direta a mulher processa a comunicação de forma subentendida, ou seja, um homem vira para a sua mulher e comumente diz “querida pega uma cerveja na geladeira pra mim”, e a mulher vira para o seu homem e comumente diz “querido você não acha que está muito claro para assistir TV aqui?”(querendo que o homem se levante e apague a luz da sala).

 

O problema na relação a dois começa quando um não exercita a tolerância com o outro, e enquanto o homem quer ouvir da boca de sua amada palavras de afeto a mulher quer ver atitudes de afeto.

 

A chave para uma mulher seduzir intensamente um homem é saber agir de forma emocionalmente inteligente porque mudar o comportamento no meio do caminho pode fazer o homem mudar também o sentimento.

 

No último artigo da série INSTINTO SELVAGEM: mulheres irresistivelmente sedutoras, será abordado o mais ingênuo e prejudicial erro que as mulheres cometem quando tentam seduzir um homem.

 

Aguardo você no próximo artigo.

 

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br