Instinto Selvagem: mulheres irresistivelmente sedutoras n.3

Esta pequena série de 3 artigos tem por propósito abordar algumas das principais técnicas de sedução feminina e suas potencialidades, bem como o seu uso inadequado como sendo um dos principais responsáveis pelo fracasso das mulheres em seus relacionamentos afetivos.

 

Neste último artigo da série será abordado o porque e suas principais motivações do porque as mulheres não conseguem “prender os homens como elas desejam”.

 

O principal porque é atribuir a fatores externos a responsabilidade por atrair um homem para a sua vida. Muitas mulheres fazem mil e duzentas loucuras para arrumarem uma companhia masculina e não conseguem. Devido ao rígido padrão ético do Point dos Amores, não será abordado alguns estratagemas utilizados por algumas mulheres para seduzirem homens para evitar discussões religiosas desnecessárias.

 

O que pode-se dizer é que somente o seu desejo de alcançar a felicidade alicerçado em atitudes emocionalmente coerentes e firmeza de propósito conjuntamente com a habilidade de fazer uma boa escolha é que podem desencadear um processo de forma a cristalizar uma realidade sem sintonia com os seus desejos.

 

Mas sei que surge a dúvida: “Mas Hudson, você não acredita que forças sobrenaturais que tem o poder de trazer um homem até uma mulher devotada?”.

 

Sinceramente o meu conjunto de idéias é formado por um aparato de fatos que conduzem ao entendimento de que só há um Único Poder Criador e de que a variação de coisas erradas pode ser medida na distância que a mente e as atitudes de uma pessoa estão desta energia cósmica emanada do Poder Criador que mencionei.

 

A cada vez que você coloca a sua energia mental em qualquer coisa que não esteja dentro de você, automaticamente você está se preparando para fracassar com força.

 

Digo isto porque vejo muitas mulheres, e não são poucas colocarem a sua energia mental dando ás “”amigas”” o poder da decisão sobre as suas vidas e sobre o rumo da sua felicidade, e sem que elas percebam o maior erro é pedir conselhos deste tipo para amigas solteiras, pois elas com medo de ficarem “para titias” ou vão encher o homem sério de defeitos e colocá-los como os piorers e mais deprimentes seres da face da Terra até fazer você desistir, ou se você tiver para ficar com um mal caráter certamente elas irão te incentivar bastante já com a certeza de que mais dia menos dia “você irá cair do cavalo”.

 

Se você conseguir se comunicar com a sua voz interior sobre o que fazer, se ficar ou não ficar com alguém, esta voz lhe apresentará o caminho mais acertado, pois jamais o seu Eu interior trabalhará contra você.

 

A arte da sedução baseia-se em princípios sedimentados sobre conceitos que te trazem bem estar e se algo se rotula como ideal para seduzir te trazendo prejuízos ou lhe sugestionando abrir mão da sua dignidade para ficar com homens emocionalmente doentes, desconfie.

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br