Livre para reiniciar a caminhada

O assunto deste artigo é um convite a todos aqueles que estão cansados e não tem mais forças para dizer para si mesmo Seguirei em frente.

A vida é uma sucessão de batalhas, em todos os sentidos, em todos os níveis, em todas as áreas. Muitas das vezes as batalhas da vida na área afetiva, na área sentimental, não tiveram o vencedor ou a vencedora que desejávamos e por esta razão surgiu um pensamento de que não é possível vencer tendo tantas derrotas acumuladas.

Só que o que muita gente não percebe é que quando se tem um grande número de insucessos é que na verdade a pessoa está mais próxima de alcançar maior realização do que aqueles que vêm só vencendo, pois não há caminho mais seguro que nos conduzem à vitória do que aquele dos ensinamentos contidos em nossos erros, de vez que sempre quando cometemos erros, aprendemos o que não devemos fazer por uma segunda vez.

Se uma pessoa sente-se atraída por outra de idade mais avançada e nunca conseguiu ser feliz de fato com pessoas com tais características, observa-se que isto não é fracasso, é a Inteligência Infinita ensinando a pessoa que ela tem que se alegrar com aquela da sua mocidade, ou seja, com aquela pessoa que vivencia o mesmo momento de vida, pois uma poderá sustentar a outra nas adversidades.

Se uma pessoa sente-se atraída só por tipos físicos apontados como os padrões de beleza do meio social aonde vivem e jamais conseguiu ser feliz de fato com pessoas com tais características, observa-se que isto não é fracasso, é a Inteligência Infinita ensinando a pessoa que beleza física se vai com o tempo e se passado o tempo for embora a razão do amor de uma pessoa (a beleza física) certamente a pessoa estará condenada a viver em um profundo e eterno descontentamento.

Muitas pessoas se prendem aos seus erros do passado, e se deixam escravizar por eles, e acreditam que tem que continuar a viver infeliz ou só com relações que não valem a pena, pensando que se nunca deu certo então nunca poderá. Só que na verdade a todo minuto é tempo de recomeçar.

Não há nada neste mundo capaz de obrigar alguém a permanecer no erro, erramos porque queremos. Basta observar que no dia em que tomamos a decisão de seguir um caminho diferente em nossas vidas, simplesmente seguimos o caminho e nada nos impede.

Que tal após a leitura deste artigo, agora que você já sabe que é livre para recomeçar a caminhada, você começar a se olhar no espelho e enxergar a verdade de que você merece todas as coisas boas que existe, que você merece ser feliz de verdade.

A felicidade no amor só é impossível se você acreditar que é impossível. Mas se você tem a certeza que você merece ser feliz de verdade, então você está preparado para reiniciar a sua caminhada dia a dia. Pois a grande verdade que muitos não sabem é que a cada amanhecer o cronometro da vida sai do zero para que você comece a viver novos sonhos a cada novo amanhecer. Pois ontem foi passado, amanhã é futuro, e hoje é o seu dia, feito para você construir os seus sonhos, buscar os seus objetivos e ganhar a sua felicidade, por isso que o dia de hoje para você se chama PRESENTE.

Atenciosamente;

Hudson Sander