Mantenha a relação em alta

Uma das mais freqüentes dúvidas com relação a área dos relacionamentos é como manter um relacionamento em alta ao mesmo tempo que as coisas do dia a dia vem no sentido de enfraquecer a relação.

Este artigo é muito interessante, pois vem no sentido de chamar a atenção das pessoas que estão vivendo um relacionamento e que desejam que este relacionamento venha ter estabilidade.

Como sabemos, é uma sensação maravilhosa quando estamos sentindo uma irresistível atração por alguma pessoa, as nossas atitudes mudam de uma forma considerável, quando estamos amando, nos tornamos mais criativos, mais bem dispostos, encontramos animo para desempenhar com êxito até as mais difíceis tarefas. Mas infelizmente muitos casais deixam as coisas do dia a dia reduzirem e muito esta sensação de bem estar.

Uma das formas mais inteligentes de manter a relação em alta é sempre buscar a cumplicidade do parceiro ou da parceira na realização de tarefas quando estão juntos, seja em um passeio ao parque, no cinema ou em uma balada.

Compartilhar momentos não só ajuda a sua saúde emocional e psíquica, mas é um forte aliado de qualquer relação, porque os seres humanos por serem construídos de hábitos tendem a fazer o maximo possível de atividades que tragam bem estar. Em síntese, se você desenvolve o habito de compartilhar afazeres com seu parceiro ou parceira, tanto você como ele ou ela desejarão cada vez mais estarem juntos para compartilhar os melhores momentos da vida.

Não poderia deixar de comentar também um outro ponto fundamental para manter a sua relação sempre em alta que é não deixar de forma alguma de conversar com a sua parceira ou parceiro sobre os seus problemas ou receios no que diz respeito a vocês dois, porque está cientificamente comprovado que a maioria dos nossos medos são como fantasmas, não passam de coisas da nossa imaginação.

Muitos relacionamentos chegam ao seu termino de forma drástica pelo simples motivo de uma semente de suspeita ou medo de traição tomar conta da mente da pessoa e esta pessoa por falta de buscar um dialogo acabou deixando a semente se transformar em uma arvore de desconfianças e amor e insegurança são como azeite e água, não se misturam.

Concentre seus esforços em assegurar o bem estar da sua relação e maravilhas acontecerão, pense no sucesso do seu relacionamento e o que povoar a sua mente assim será.

Atenciosamente;

Hudson Sander