Não ao Feminismo!


Não ao Feminismo!

As feministas que me perdoem, mas em certos momentos chego a duvidar, se de fato foi mesmo uma boa ideia a de criar “igualdade”.
Homens e mulheres são diferentes, e é bom que assim o seja. Cada um, homem e mulher, tem a sua função na vida, um não é maior e nem melhor que o outro.
Na natureza também é assim, as árvores e flores se encarregam de produzir as sementes e as abelhas e pássaros de distribuí-las. E só porque os pássaros e abelhas voão e as árvores e plantas permanecem enraizadas à terra isso não as faz menores e mais impotentes que esses seres alados.
Eu sinceramente me questiono se de fato evoluímos com as “vitórias feministas”. Com essa “guerra dos sexos” coisas muito importantes foram deixadas de lado. Como por exemplo educar os filhos, ter tempo para amá-los de perto e manter a família unida e feliz.
Eu não sou machista, e nem muito menos feminista. Este não é o caso. Apenas estou aqui observando alguns fatos. Se queremos uma sociedade melhor,menos violenta, mais ecológica, mais feliz e consciente, temos sim que cuidar de nossa casa. Não encontraremos paz mundial enquanto não houver paz nos lares.

Continua… (semana que vem, dia 15/07/10)

Acredite no Amor e Viva o seu Melhor!!
Pâmi Garcia