Não há dúvidas para o amor de Cristo

Vivemos questionando o amor de Deus e lamentando, porque eu tenho tantos problemas, tantas tristezas, dores físicas e da alma, porque não sou rico, porque tudo é mais difícil pra mim?

Eu te dou essas respostas:

Deus te ama tão profundamente, que não te livra dos problemas que precisa enfrentar, para que você amadureça e se sinta mais forte.

Deus te ama tão profundamente, que não te poupa das tristezas e decepções, pois elas são necessárias para o seu crescimento.

Deus te ama tão profundamente, que te permite experimentar a dor física e a dor na alma, para que se torne cada vez mais sensível e uma pessoa mais humana.

Deus te ama tão profundamente, que não tem te dado uma vida de riquezas e nem de facilidades. Mas também não tem te dado uma vida de pobreza extrema, e nem de necessidades.

Ele nos dá uma vida, onde possamos ter, na medida certa, tudo que precisamos para viver com honestidade.

Ele tem nos dado, principalmente, o que possamos levar conosco, quando partirmos, e entregar a Ele, no momento do nosso encontro.

Deus, em sua suprema sabedoria, sabe o que precisamos para sermos felizes. Ele sabe que a nossa felicidade não está nas coisas materiais.

Ele sabe que se tivéssemos uma vida de riquezas, provavelmente, daríamos tanto valor as futilidades que até nos esqueceríamos Dele.

E se esquecêssemos Dele, logo chegaria um dia em que nos sentiríamos extremamente infelizes. Repleta de valores materiais, mas vazia por dentro.

Pense que Deus te ama tão profundamente, que tem feito de você, uma pessoa forte, esforçada, lutadora, que sonha, que chora, que cai e se levanta, que olha pra cima, e que vê longe…Muito além de tudo o que se pode tocar com as mãos.

Deus quer que você dê a sua parcela de contribuição para a vida, que você reflita sobre o amor que sente por ele, então, você perceberá nada tem a reclamar sobre a vida que Ele te deu.

Porque todos os dias Ele te dá chances para que se esforce, se torne um ser humano melhor e mais feliz.

Ele sabe que para quem se esforça, o sabor da vitória é mais doce.

A alegria no coração é maior. A alma entra em um ritmo emocionante…e dança a música do céu…e canta a canção da vida…ouvindo a orquestra dos Anjos, tocada com os instrumentos afinados pelo tempo.

A maior conclusão que o ser humano pode ter em toda sua vida é a de que Jesus o ama!

Sabe por quê? Porque o amor de Jesus é incondicional!

Você está feliz? Jesus te ama! Você está de bem com a vida? Jesus te ama! Você se sente plenamente realizado? Jesus te ama! Você se sente amado?
O amor de Jesus é superior à soma do amor de todas as pessoas que te amam!

Mas, se você se sente triste, amargurado, cabisbaixo, descontente, fracassado e mal amado, tenho que lhe informar: Jesus te ama mesmo assim!

Mesmo que esteja doente de tal forma que tenha seus pés e suas mãos amputadas: Jesus continua te amando!

Porque Jesus mesmo nos garante que “todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (João 6:37).

Logo, posso te garantir que se hoje você é uma pessoa bonita e saudável mas, no amanhã da vida você adoecer e encontrar-se morimbundo, Jesus de maneira nenhuma vai te lançar fora, como se fosse algo quebrado ou sem valor.

Jesus te ama além dos fatos e das aparências, além do ter e do não ter mais nada.

Esta mensagem está contida no livro  Por que Jesus me ama?, e que dezenas de pessoas já adquiriram e você pode ser a próxima, acesse www.leituragospel.com, comprando o ebook hoje você receberá inteiramente grátis mais 3 ebooks que vão ajudar você e sua família a se aproximarem de Deus, não perca tempo, acesse agora e veja o que Jesus preparou para você.