O que as mulheres escondem dos homens ao fazer sexo

O tema deste artigo é muito instigante e atendendo a pedidos, eis que muitos homens ao ler um outro artigo de minha autoria: “O que os homens escondem das mulheres na hora de fazer sexo”, me pediram encarecidamente para contar algumas estratégias das mulheres sob a alegação de que nem todas as mulheres são santas.

 

Tudo bem, afinal de contas como o Point dos Amores é um ambiente democrático, vamos falar o que as mulheres escondem dos homens ao fazer sexo. Mas antes devo adverti-lo, que você homem irá descobrir coisas que mudará radicalmente a sua percepção sobre as mulheres.

 

As mulheres de uma forma geral têm percepções de mundo muito diferente dos homens quando se trata de sexo, pois as mulheres em sua grande maioria são verdadeiras articuladoras políticas dentro de quatro paredes.

 

Enquanto o homem faz sexo por instinto, a maioria das mulheres faz sexo por política. Sei que você deve estar se perguntando: “Mas Hudson, como assim por política?

 

Permita-me explicar, se o homem sente atração por uma mulher a ponto de avivar os seus instintos e deixar florescer a sua libido ao ápice, ele não faz outro juízo de valor e na primeira oportunidade busca saciar o seu desejo.

 

Ao passo que a maioria das mulheres quando sente atração por um homem, adota a tendência natural de inibir a sua libido enquanto faz alguns juízos de valor tais como, qual é a posição social que o homem cobiçado ocupa, quais são as suas potencialidades de materializar objetivos de vida, se há uma hipótese considerável dela manipulá-lo fazendo uso da conhecida “greve”, e só depois disso tudo, é que a mulher emocionalmente equilibrada começa a emitir os sinais para o homem fazer a corte e ambos irem saciar os seus instintos.

 

Quanto às mulheres emocionalmente doentes, aí é que mora todo perigo, elas não fazem nenhum juízo de valor por estar com suas mentes tomadas por um forte abalo emocional de carência e frustração.

 

É meu amigo, essa você não tinha parado para pensar. Toda mulher, isto eu posso asseverar sem medo de estar errando, toda, toda, é toda mesmo. Toda mulher que é considerada “galinha”, “fácil” e por aí vai, além de ser emocionalmente doente, busca ir para a cama com vários homens por ser altamente insegura, por ser consumida pelo medo da carência, e por se sentir emocionalmente solitária por não encontrar um homem que a aceite com os seus defeitos.

 

Nestes meus anos de pesquisa sobre o comportamento humano nas relações afetivas, até o momento que estou escrevendo este artigo, não me recordo de ter visto alguma mulher considerada fácil não arruinar com a vida, e também com os sonhos de muitos homens mundo a fora.

 

Todas as mulheres emocionalmente doentes fazem uso de estratégias suicidas para segurar um determinado homem de sua preferência, elas buscam manipulá-los através do apetite sexual dele, e quando o homem começa a despertar para a fria em que ele entrou, tais mulheres usam de um cem tipos de chantagem emocional, a mais comum de todas é “se você me abandonar eu vou me suicidar (detalhe – nestas horas ela pensa ou em tomar uma cartela de comprimidos A.S, ou se afogar no copo d”água ou pior ainda pular do alto da privada)”.

 

E detalhe, a superioridade do controle emocional das mulheres sobre os homens fazem com que elas engendrem mecanismos emocionais tão complexos que dificilmente um homem comum se livra deles.

 

Mas ficou a dúvida, se as mulheres emocionalmente doentes são em sua maioria fáceis e podem complicar a vida de um homem a médio e longo prazo, as emocionalmente equilibradas são políticas e exageradamente seletistas o que fazer?

 

Antes de responder a esta pergunta, sei que ficou uma lacuna quando disse sobre o fato das mulheres emocionalmente equilibradas serem políticas. Permita-me extirpar tal lacuna.

 

O fundamento das mulheres emocionalmente equilibradas serem políticas na hora do sexo tem sua fundamentação na ciência do sex appeal.

 

Pois em um primeiro momento, inconscientemente a mulher avalia se o homem está sadio para perpetuar a espécie com ela. Em um segundo momento, a mulher analisa se o homem tem condições de protegê-la dos perigos da selva. Estas análises ocorrem em um plano abaixo da consciência devido aos milênios de evolução da espécie humana, e só depois destas analises subconscientes é que a mulher vai buscar a sua satisfação própria.

 

Em suma, este artigo apresentou o que as mulheres jamais teriam a coragem de revelar aos homens, e há duas lições a serem assimiladas pelos homens que leram este artigo: a primeira delas é que se deve ter muito cuidado com as mulheres fáceis, porque o barato pode sair caro; e a segunda é que se você não se portar como um homem descente diante de uma mulher emocionalmente equilibrada, você não será condecorado com aquilo que você tanto deseja dela.

Atenciosamente

Hudson Sander

Point dos Amores

www.pointdosamores.com.br