O que os experts dizem sobre EP: ejaculação antes do tempo?

Vamos dizer sobre as razões da EP. Uma das fundamentais razões da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. Lamento falar aos adeptos da prática, mas a masturbação tem um problema: o objetivo dela é tirar o sémen o mais rápido possível. “Executada” por longo tempo, trará transtornos para a sexualidade do homem.

Para a tristeza geral, a natureza gosta da EP. Por natureza, o homem tem este problema, assim como o macho de cada espécime. Você já notou seu cachorro ou gato, ou até cavalo, em algum ato sexual? Os animais, do mesmo modo, ejaculam em pouco tempo. É assim com o homem. A natureza clama que o sémen seja colocado prá fora o quanto antes, para facilitar a reprodução. Se deixarmos a natureza seguir seu rumo, teremos sérios problemas.

Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. A vontade de ejacular se impõem nesta condições. Se continua assim, seu corpo e cérebro são condicionados.

A primeira “impressão” pode ser a que fica. Quanto melhor for a 1a relação, melhor serão as próximas. Sua primeira experiência pode atrapalhar experiências mais à frente. É consenso que a 1a relação não seja com uma mulher despreparada. Uma experiência ruim com alguma namorada ou “ficante” pode deixar sequelas duradouras. Se pessoa possui algum problema, conforme sensibilidade na glande, será difícil para ele controlar a ejaculação.

Os jovens sofrem muito com a inexperiência, e também fazem sofrer as parceiras.

O órgão sexual feminimo também pode provocar a EP.

A hipersensibilidade não pode ser esquecida quando se fala em ejaculação precoce.

Álcool e EP foram feitos um para o outro. Quanto mais álcool mais ejaculação precoce, dizem especialistas.

A ânsia também é grande obstáculo para qualquer macho.

Saiba como banir a ejaculação precoce de sua vida: http://www.ejaculandocomcontrole.com

Otimização por: Blueberry Marketing Online