O saber transcendente

Analisando a minha vida antes de tomar contato com a Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, concluí que, apesar de estar bem nos aspectos comuns da vida, isto é, com relação às partes econômica, profissional e familiar, sentia internamente a falta de algo superior que atendesse ao meu propósito de superação, principalmente nos aspectos moral e espiritual, e que estivessem de acordo com a finalidade essencial da vida. Pelas experiências e observações, pude comprovar que os conhecimentos comuns e as coisas materiais por si sós não conseguem preencher os vazios internos produzidos pelo nosso desvio dos grandes objetivos para os quais fomos criados.

Para atender a esse desejo de superação, filiei-me a algumas seitas e correntes ideológicas e, apesar da dedicação, não encontrei nada que saciasse a minha sede do verdadeiro saber e que pudesse atender as minhas necessidades internas e espirituais.

Apesar do fracasso das várias tentativas, sempre existiu em mim a esperança de encontrar algo que me orientasse no sentido de encaminhar a minha vida e dar-lhe uma nova direção de acordo com a sua finalidade.

Quando tomamos consciência de que vivemos no erro, sentimos internamente a necessidade de conquistar elementos que nos ajudem a eliminar as causas que nos conduzem a ele, e, como consequência, o despertar da consciência superior, que contribui para a manifestação de muitos anseios de superação que se encontram adormecidos no nosso interno.

Com os novos elementos que vou adquirindo com o estudo e prática dos ensinamentos da Logosofia, estou conseguindo ampliar meus conceitos, selecionar os pensamentos, desenvolver os sistemas mental e sensível, além de poder edificar uma nova vida, bem melhor do que a anterior.

Martinho

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação:

www.logosofia.org.br