Palmas! Para tua vida.

 

Palmas! Para tua vida.

15 de outubro 2009. Quantos cartórios deste meu Brasil e do mundo neste momento a registrar mais uma vida que nasceu.
Nasceu e logo passará a aprender a diferenciar o bem do mal.
A lição: precisa não apenas ser conhecida e sim: a cartilha aplicada corretamente dará ciência: O bem sempre superará o mal.
Nesse pensar, um elo igual à regra do mandamento será criado – entre a tua vida e a do teu próximo – “nada de mal poderá ser feito contra ele”. Esta é a principal norma. Fazendo isso no dia a dia, cada ser, será abençoado por Deus. E em cada amanhecer, o primeiro suspiro do teu acordar virá acompanhado de prazer, de alegria de ganhar mais um dia. Um dia para novamente fazer o bem – repetir como doze de amar, ou, igual precisa, cada vida se alimentar. Nisto, cada árvore que plantar, lindos frutos irás colher. E a recompensa para teus feitos diários serão bênçãos do céu!  Sorrir! Vê que o amanhã, só pertence ao nosso Senhor Jesus Cristo. Então faça o bem hoje. Não recue nunca. Isto sendo aplicado em teu viver acontecerá em tua vida à única razão que pensareis em estar só. Sim, “irá desejar nesse momento estar sozinho!” “e mais ainda: nas nuvens” – cheio de prazer e muito orgulho. Ao tempo em que o teu coração, estará leve como uma pena e a tua mente exclusivamente a pensar no bem e em Deus.
Viva às 24h do dia como se não houvesse o amanhã. E amanhã! Alegra-se com o que fizeste hoje. Por que! Eu e milhares de pessoas, caso estando praticando como foi escrito neste, com certeza; levantaras uma platéia para te aplaudir e te oferecer: Palmas! Para tua vida.