Preparos para a chegada do seu bebê

O quarto do bebê deve trazer o máximo de tranqüilidade para o seu bebê. Ótima sensação no ar de paz, amor e proteção ou seja, tudo aquilo que o bebê estava acostumado a sentir na barriga de sua mãe. A grandiosa mamãe tem que estar com o bebê 24hs e fazer uma linda apresentação de seu novo filho. As cores do quartinho de seu baby deve estar de acordo sua idade, quanto mais bebê, mais clarinha deve ser. As cores mais recomendadas para os meninos são azul bem clarinho. Para as meninas é o rosa bem clarinho, para fica bem com cara bebê mesmo.

Existe um grande problema em duas cores: vermelho e branco, além de desestimular a criança, o bebê pode até ter problemas futuros. Mude o a fisionomia do dormitório de seu bebê, compre cadeiras, cortinas, cômodas personalizadas e tudo o que puder comprar para deixar bem lindo o quarto de seu filhinho lindo. Para os móveis podemos colocar um marfim ou cores claras assim como no quarto. Não comprar bichos de pelúcia, a criança pode ter traumas Optem sempre alguns brinquedos que possam ser lavados, como o plástivo por exemplo. Para não ter perigo do bebê engolir e se engasgar, brinquedos maiores é uma melhor opção. Para a decoração não escolha objetos de gesso.

Não coloque tapetes, não é aconselhável. Até os dois meses a criança poderá dormir no quarto dos pais. Deixe o berço de lado depois disso, a criança se vira sozinha e aprende tudo para o novo mundo. As correntes de ar são um veneno para os bebês, deixe o berço de bebê longe da janela. O colchão deve ser de espuma, forrado de tecido.