Solteiros e Solteiras – Expectativas de um site de relacionamento

Os internautas alemães são os europeus mais confiantes no que diz respeito a relacionamento e conhecer pessoas online, é o que nos sugere a pesquisa efetuada em o site de relacionamento sério be2.

O site de relacionamento be2 descobriu em sua pesquisa interna que a eficiência alemã não diz somente respeito a futebol, mas os solteiros e solteiras alemãs são mais confiantes, e tomam “o primeiro passo” para conhecer pessoas online, do que outros povos europeus. Por outro lado, para os fãs de futebol, os holandeses e os espanhóis, revelam preferência para que a outra pessoa tome iniciativa, o que está de acordo com a tática de futebol que costumam jogar. Os franceses são os menos confiantes de todos.

O be2 está decidido a conhecer mais sobre seus membros inscritos, seus comportamentos e descobrir o que faz com que pessoas de juntem mais.  De fato conhecer o outro no primeiro encontro pode ser muito difícil e a nossa ultima pesquisa realizada, revelou o modo como nossos usuários, de diferentes nacionalidades e gêneros, respondem às perguntas de nosso questionário sobre como eles demonstram sentimentos à pessoa que estão interessados.

Homens solteiros estão mais disponíveis a tomar iniciativa para conhecer alguém e manter encontros mulheres.

Não nos surpreende os dados que revelam que os homens aceitam melhor o risco da rejeição e de serem ridículos. As pesquisas de todos os países revelam que, 21% dos homens assumem que eles tomam a iniciativa – com o risco de não serem correspondidos e somente 8% das Mulheres dizem que fariam o mesmo.

As italianas são mais decididas e 10% responderam que elas se sentem preparadas para tomar iniciativa de conhecer a outra pessoa online e somente 20% dos italianos estão preparados (baixa percentagem, apesar da reputação deles!). No entanto parece que uma atitude descontraída e humorada resulta melhor no primeiro contato, e os alemães  são os europeus mais confiantes, com 11% das alemãs e 24% dos alemães, dispostos a tomar a iniciativa de conhecer alguém online.

Os solteiros franceses provaram que são um pouco tímidos quando querem conhecer alguém online.

Os franceses, apesar de idealistas, exageram um pouco sobre os sentimentos, ou será que são mesmo tímidos? Somente 11% disseram que tomariam a iniciativa e 25% dos franceses, homens e mulheres, confessaram que nunca diriam nada ao outro, caso ele/ela se apaixonassem, esperariam que outro tomasse a decisão.

Cuidado com homens latino-americanos!

Ou será antes, cuidado com o brasileiro?Muitos brasileiros se inscrevem no site de relacionamento sério be2 e responderam a nossa pesquisa online. Não existem surpresas, o sangue latino toma a iniciativa com certeza! É o país mais decidido neste caso.

O site de relacionamento be2 ajuda os solteiros a encontrar o amor compatível.

Felizmente para solteiros de todas as nacionalidades inscritos no be2, não precisam de muita complicação no primeiro contato, seja para marcar encontros com mulheres solteiras ou homens solteiros. Por quê? Por que o be2 faz o mais difícil. Em primeiro lugar, o nosso algoritmo de compatibilidades, envia para você as melhores recomendações de solteiros inscritos. Solteiros que vale a pena contatar. Depois o be2 facilita a apresentação, com mensagens grátis e questionários interessantes “Apenas Pergunte”.