Superação

Superar no dicionario quer dizer;

Vencer,dominar,subjugar,ir além,ultrapassar,destruir,,devastar,aniquilar,solucionar,resolver.

Para vencer é preciso ir a além de simplesmente tirar os obstáculos do caminho.É nescessário dominar os instintos,como também subjugar a força interior que ultrapassa a fronteira da alma.Pois se o lado negro aniquilar o verdadeiro objetivo humano que é ser feliz,poderá haver uma solução errada e devastadora  quanto ao exato sentido da palavra superação.

Prestem atenção na complexidade  da definção dessa palavra.Cada subsentido é um momento de descisâo,que poderá vir a mudar toda uma vida.

O medo pode ser vencido,quando depara-se com um problema,desde que haja luta.Trava-se a batalha tendo a vitória como premio.Mas para alcançar o patamar de vencedor é nescessário ter o dominio de todos os”eus” que moram nas profudezas da mente.

Subjulgar a falta de capacidade de ser ou fazer na busca de um objetivo.Acreditar e ir além do que imagina-se capaz,ultrapassando assim em sã consciencia os proprios limites.A razâo,equilíbrio entre o certo e errado,auxilia a superar incertezas diante de descisôes complexas.

Porém cuidado ,ao imaginar-se ser ilimitado viaja-se para o lado obscuro do cerébro onde a luz que irradia-se da alma nâo alcansa.Agindo dessa forma,compoetamentos devastadores sâo acionados,aniquilando os bons princípios usados  para afastar barreira que poderá impedir o sucesso.Nos impedimentos encontrados,ao tomar uma descisâo.é importante que na resoluçâo seja usado o discernimento compartilhado com a emoçâo,pois esses dois sentimentos em dose certa,estimula o ego,levando-o oa degrau maxímo de coragem  que é a superaçâo.