Tratando a EP – Ejaculação Precoce

Vamos adiante com mais um escrito do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ep. A ejaculacão ligeira é aquela que ocorre logo no início do ato sexual. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a senhorita precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para expelir o sêmen, porém as pesquisas indicam que o homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

Quais são as causas?

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos fundamentais fatores. Normalmente, a maior parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as causas orgânicas da ejaculação antes do tempo foi comprovada. Mas o problema neurológico é possível. por consequência, deve-se sempre estar atento à saúde.

Prevalência

A ejaculação precoce é corriqueiro na adolescência. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o homem. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

Agora falemos da ejaculação secundária, que atinge homens em qualquer parte da vida. Tudo por razão da ansiedade.

Diagnóstico

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. O ser humano geralmente reclama que não consegue deixar a parceira contente com o sexo.

Tratamentos

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de impaciência e aprender a dominar a resposta ejaculatória.

Nesse processo, é bastante importante contar com a ajuda de uma parceira cooperativa.

Conclusão

– Não se acanhe se tiver ejaculação antes do tempo e procure a suporte de um especialista para solucionar o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

– Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Além de ajudar a solucionar a razão do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e senhorita.

– Saiba que o orgasmo simultâneo é incomum;

– Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Você tem ejaculação precoce? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/