3 Habilidades para conseguir um namorado

Se você está se perguntando quais habilidades você precisa ter para conseguir um namorado, a primeira coisa que você precisa fazer é considerar para que você quer um namorado. Não, isso não é uma pergunta estúpida. A maneira como você vai encontrar um cara pode depender do que você está procurando em um relacionamento. Francamente, você irá fazer as coisas de maneira diferente se você estiver procurando pelo Sr. Certinho ou se você estiver procurando apenas o Sr. Agora. Jamais recomendo você baixar os seus padrões, mas você não deve se preocupar muito se está apenas procurando alguém para sair ao invés de um parceiro de longo prazo.

Para este artigo, vou assumir que você está procurando alguém que pode se transformar em uma pessoa especial. O conselho que eu estou prestes a lhe dar assumirá essa suposição. Não é que essas dicas não funcionarão para um namorado mais casual, estas funcionam, só que você não deve usar nada menos do que essas táticas se você quiser que o seu relacionamento vá em frente.

Aqui estão

1. Acima de tudo, seja você mesma. Nós todos sabemos que quando se conhece alguém pela primeira vez, colocamos o nosso melhor pé na frente, e isso é ok. O que você absolutamente não quer fazer é dar um passo em falso. Lembre-se sempre de dizer por favor e obrigada e não arrotar na frente do Sr. Sabe lá Quem quando você encontrá-lo, mas isso é diferente de mudar completamente a sua maneira de agir.

Por exemplo, quando você conhecer alguém, não diga que você gosta de boliche se você não gosta. Não diga que você gosta de filmes de artes marciais se você não gosta. E não diga que detesta ir a museus, se você realmente gosta de ir. O ponto é que se você não deixá-lo conhecer o seu real você, se não estiver agindo como o verdadeiro você. Seja você mesma.

2. Não exagere com os elogios. Se você acha que ele tem um sorriso bonito, pode dizer-lhe isso, mas não soe em cada palavra sua que você acabou de conhecer o Johnny Depp. Uma coisa é estar atento mas é outra bem diferente estar deslumbrado. Seja sincera em seu louvor, mas não exagere.

3. Não fique apenas sentada deixando só ele falar. Por um lado, se o cara gosta de passar a noite inteira falando de si mesmo ele pode ser muito auto convencido e não deve ser um bom par para você. Se ele não gosta de falar muito, ele vai se entediar se você não contribuir para a conversa. Saiba como falar e escutar em uma conversa, para que cada um possa conhecer o outro. Também confira este site de namoro www.bomcupido.com.br e quem sabe a sua alma gêmea está mais perto do que você pensa?! Divirta-se!

A verdade é que não há habilidades especiais para conseguir um namorado. Se você quer uma relação baseada na atração, interesses mútuos e confiança (que é a melhor maneira de ter certeza de que vai durar) então apenas siga as dicas que eu dei e você vai ficar bem.