Indignada por nada?

Certo dia, ao passear pela praia , vi uma coisa que me chocou. Uma camisinha. Ficamos tão fissurados no cotidiano, que esquecemos completamente do meio-ambiente, algo que tanto precisamos. Apenas 3% de água do mundo e potável, e os 97% de água salgada? Só porque tem mais, quer dizer que podemos sujar, poluir, e fazer a festa? Não, dá para mudar.

Normalmente, em programas de rádio, teve, ou qualquer outro meio de comunicação, dizem que são apenas pequenas atitudes que ajudam o mundo, blá blá blá… Mas eles não dizem que atitudes. Algumas são óbvias , como reciclar, não jogar lixo no chão… Para que dizer isso? Você continua vendo pessoas jogando lixo na rua. Elas só irão parar com essas atitudes quando algo ruim acontecer. Felizmente, não agora. Daqui a algumas décadas. Mas isso tudo pode mudar. Não apenas com pequenas atitudes feitas por qualquer um, mas também com grandes ações feitas por milhões de pessoas.

Não é apenas no dia da Terra ( 22 de abril ) , que devemos apagar as luzes, plantar árvores. Todo dia e dia da Terra. Vamos salvar o planeta galera, e se você tem coragem, crie um projeto para salvar o meio ambiente na sua cidade, bairro, ou ate mesmo estado. Salvando o mundo, os nossos filhos e netos, terão chance de ver, neve, ursos polares, flores …