Cartão de Crédito Digio – Como Solicitar Agora Mesmo

Muitas pessoas têm encontrado bons motivos para solicitar o cartão de crédito Digio e isso acontece, inclusive, quando essas pessoas fazem uma análise e comparação dos vários cartões disponíveis no mercado atualmente.

Um dos motivos é o fato de que ele é um cartão de crédito sem anuidade, já que não cobra taxas anuais, como a maior parte desses produtos no Brasil. Outro motivo é que é possível solicitar o cartão de crédito Digio sem precisar sair de casa.

Descubra como solicitar o cartão de crédito sem anuidade da Digio e leve em conta analisar todas as vantagens que o cartão pode trazer para a comodidade da sua vida.

App do Cartão Digio

Se é para falar de vantagens, podemos considerar um item importante na hora de solicitar um cartão de crédito: a tecnologia em favor da comodidade e facilidade para os usuários. No caso da Digio, o app pode te ajudar muito no seu dia a dia.

Com o app Digio você pode ter acesso à muitas informações em tempo real, o que torna possível acompanhar as transações em sua Timeline, inclusive, com um demonstrativo de faturas – ou você pode solicitar as faturas por e-mail também.

E ao usar o app da Digio é importante você considerar outro diferencial que poderá ter acesso ao solicitar o cartão da Digio, que é o fato de não ter a opção do crédito rotativo, que é o pagamento mínimo da fatura.

Isso quer dizer que com o app Digio você receberá informações sobre a data de pagamento das faturas e se fizer isso integralmente não precisará pagar juros. E além disso, você ainda pode solicitar o bloqueio e desbloqueio do cartão pelo app.

Solicitar Cartão Digio

Acredite: ainda temos outra grande vantagem para falar da Digio, que é importante justamente na hora de solicitar o cartão: tudo é feito pela internet, pelo site ou app, sem que você precise sair de casa.

Mas, não se preocupe porque se você tiver com alguma dúvida na hora de solicitar o cartão de crédito novo, considere que existem outros canais de comunicação, como o e-mail direto (fale@digio.com.br) e o telefone (3004-9920 para capitais e 0800-721-9920 para outras regiões0.

Depois que solicitar o cartão de crédito sem anuidade da Digio, considere que o cadastro precisa ser aprovado na análise financeira e no cadastramento. Se tudo estiver em conformidade, você receberá o cartão em casa, no endereço indicado.

A análise financeira fica por conta da Digio, que inclui o seu score financeiro, isto é, uma pesquisa sobre vários itens da sua vida financeira. Portanto, solicitar o cartão é o 1º passo, mas isso não garante a sua aprovação, já que ela depende da análise da empresa.

Cartão de Crédito Digio - Como Solicitar Agora Mesmo

Taxas do Cartão Digio

Também está entre os diferenciais do Cartão Digio a isenção de tarifas como a de anuidade, a de remissão do cartão, o parcelamento da fatura e saques. E tudo isso é muito importante de ser analisado antes mesmo de você solicitar um cartão de crédito no mercado.

Além da isenção dessas tarifas, o Cartão Digio possui as taxas de juros que estão entre as mais baixas do mercado financeiro brasileiro, sendo 7,9% ao mês para os juros do parcelamento e a mesma taxa para saques. Já os juros parcelados no emissor são de 3,99% ao mês.

Outras informações financeiras que você deve analisar na hora de solicitar o cartão Digio é a Tarifa de Avaliação Emergencial, que na Digio custa R$ 4,99, o que também fica abaixo do mercado. Todas as informações estão no site da Digio.

Da redação