Extra anuncia vagas para Jovem Aprendiz – Saiba Mais

O Extra é gerenciado pelo GPA (Grupo Pão de Açúcar), que é o grupo que mais contrata em todo o Brasil. Portanto, saber como cadastrar o currículo no GPA pode ser o diferencial para você entrar no mercado de trabalho.

O grupo contrata vários colaboradores durante todo o ano, sendo que também disponibiliza o programa jovem aprendiz, que é uma oportunidade para quem está em busca do 1º emprego. E adivinhe qual é o 1º passo para participar do processo seletivo? Cadastrar o currículo!

Se você ainda não conhece o programa jovem aprendiz, se não entender a importância de iniciar a carreira profissional em uma grande empresa como é o Extra ou se quer aprender o jeito certo de cadastrar o seu currículo, saiba que você está no lugar certo.

Trabalhar no Extra – Por quê?

O fato de o Extra ser uma grande empresa já poderia ser motivo o bastante para você se interessar por enviar o seu currículo lá. Mas, além disso, ainda podemos listar o fato de que a empresa tem um plano de carreira que beneficia todos os colaboradores.

E quando falamos em oportunidades, não podemos deixar de falar do programa jovem aprendiz, que é uma chance única para quem quer entrar no mercado de trabalho e aumentar a renda da família.

Os benefícios previstos nesse programa são muitos, como: o salário compatível com as horas trabalhadas, o vale-refeição, o vale-alimentação, o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), a carteira assinada, vale-transporte, cursos gratuitos e férias remuneradas.

Tudo isso pode ser acessível a todos os estudantes que fizerem parte do grupo de jovens aprendizes e para tentar essa chance única de começar a vida profissional no Extra você tem que descobrir como cadastrar o seu currículo na base de dados do GPA.

Cadastrar Currículo Extra

O 1º passo para ter uma chance de trabalhar no Extra é concorrer as vagas abertas e para isso cadastrar o currículo é fundamental. Mas, diferente de alguns anos atrás, hoje em dia você pode fazer isso de maneira totalmente online, sem ter que sair de casa e ir em todas as lojas.

No site do Extra o caminho é bem simples: trabalhe conosco, saber qual é o melhor local para você entre a loja física ou a loja virtual, ir nas vagas abertas e cadastrar o currículo online, deixando todas as informações atualizadas.

Saiba que após o envio do currículo online, o Extra fará uma análise de currículos e se você for selecionado será chamado para a entrevista através dos contatos indicados no seu currículo, como o endereço de e-mail e o telefone. Para cadastrar o seu currículo no Extra, clique aqui.

Extra anuncia vagas para Jovem Aprendiz - Saiba Mais

Jovem Aprendiz – Requisitos

Para se candidatar a uma vaga de jovem aprendiz e começar a trabalhar no Extra, o candidato deve preencher os requisitos do programa, que tem a ver com a idade (entre 16 e 24 anos), estar na escola com boas notas e presença e nunca ter trabalhado com carteira assinada.

Fora isso, alguns diferenciais na hora de enviar o currículo no Extra são: conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point) e a disposição para trabalhar até 6 horas diariamente.

Da redação