As mulheres gostam de homens maus?

Por que a maioria das mulheres são atraídas por esses tipos de motoqueiros, sujos e desleixados que as suas mães e pais lhe disseram para não se envolver?

É por causa da aparência desses homens tem qualidades de bad boy? Ou é um simples caso de má psicologia: que as mulheres realmente não sabem o que é bom para elas?

Acredite ou não, há uma certa aura que os meninos maus exalam que algumas mulheres acham irremediavelmente irresistível.

É tão bom ser mau. Ou neste caso, é tão bom estar envolvido com alguém ruim. Por um lado, há a aventura. Algumas se encontram em seu pensamento de próprio pequeno filme ou novela romântica de estar juntos ou se envolver com um cara mau sendo simplesmente tentador.

A saga Bridget Jones, tanto a versão do filme como do livro, parecem ecoar esses mesmos sentimentos. Por que uma mulher que já tem o seu cavalheiro Darcy, ainda quer encontrar algo atraente a partir de um diabólico Cleaver? O último é tão mau e tão manipulador. Enquanto o outro é tão, às vezes, tenso. Então, quem uma mulher confusa iria escolher?

Basicamente, é  mais ou menos um fato. As mulheres amam as pequenas coisas ruins encontradas nos homens. Algumas fazem isso porque amam o drama. A relação com os homens maus deixa a maioria das mulheres excitadas. Um encontro com eles é imprevisível. Um minuto elas podem estar fora em um jantar gostoso e aconchegante, no minuto seguinte elas podem estar em uma esquina escura se beijando. Enquanto isso, um encontro com um homem certinho poderia ser agradável, simples, convencional e nada surpreendente. O que se segue após um jantar tranquilo pode ser uma conversa, e depois conversar um pouco mais, e uma caminhada. Confortável, seguro e às vezes pode até ser romântico. Embora alguns achem isso um cenário chato.

Às vezes, um encontro ou um relacionamento com toda a maldade encontrada nos homens é um grande tema para uma conversa entre as mulheres no dia seguinte. As mulheres adoram picuinhas e todos os detalhes sangrentos sobre os seus homens maus. Como eles têm sido ruim, etc, no entanto, as mulheres também gostam de falar sobre como os seus homens tem sido bom, na cama.

Às vezes, os meninos que são ruins ou aqueles que foram mal são referidos como sendo um lobo, ou uma raposa. Pode haver uma razão para este termo. Ambos os animais são predadores. As mulheres não devem pisar nessas águas escuras, mas às vezes elas fazem. Acredite ou não, é a oportunidade sexual e excitação que leva as mulheres ou, pelo menos, magnetiza-as para os braços de um predador masculino.

Vamos enfrentá-lo. Predadores às vezes também pode ser charmosos, se não forem bonitos. Não é à toa que é tão convenientemente e simplesmente fácil cair de ponta-cabeça sobre eles. Além disso, há na fantasia da maioria das mulheres que elas têm a qualidade incrível de serem capazes de mudar, para melhor, todos os homens ruins em suas vidas.

Felizmente ou infelizmente, os homens maus fazem com que algumas mulheres sintam-se instantaneamente sexy. Esta é uma diferença gritante dos caras apontados como bons, que às vezes desencoraja algumas de suas mulheres, de ser tão bonzinho como eles podem possivelmente ser.

No entanto, há certos fatos que simplesmente não podem ser menosprezados. Homens que são assim – por favor, lembre-se – não é, e poderia não ser que estejam sinceramente apaixonados com as mulheres em suas vidas. Acredite ou não, eles podem ser mais apaixonados por eles mesmos do que por qualquer outra pessoa. Tente, tanto quanto possível, para não cair no seu amor-próprio. As possibilidades são, e há uma grande chance de isso acontecer, que o seu “eu te amo” pode estar só a caminho dele conseguir o que quer com você.

Acima de tudo, encontros com homens maus só é bom apenas para este fim – namoro. Aventura, sexual ou não, é bom para o curto prazo. Relacionamentos de longo prazo exigem confiança e respeito mútuo, uma perversão pouco também não faz mal.