Boa hospedagem

Um dos primeiros itens que devem ser averiguados quando se sai de viagem, é a hospedagem.

E isso depende do tipo de viagem que cada um vai fazer.

Viagens de férias, quando os dias longe de casa são prolongados e o orçamento não é tão folgado assim, a dica é escolher hostels ou pousadas.

Mas, se o orçamento é folgado e você não abre mão de um pouco de luxo ou conforto (ou muito), os hoteis e resorts são ótimas escolhas.

Regra: Antes de alugar é preciso saber o que cada hotel oferece, a quantidade de camas, a localização  – se facilita os programas que você deseja fazer, se atende a todas as suas necessidades, (internet, frigobar, secador de cabelo, telefone, entre outros).

Uma boa pesquisa ajuda até mesmo a reduzir os custos. Analise: Se você fica em um hotel em São Paulo, na Zona Sul, mas programou todas as suas atividades na Zona Norte, você acaba tendo de gastar com gasolina ou passagens de metrô.

Então, fica a dica pra quem vai pra São Paulo:

Eztanplaza Paulista: Fica a duas quadras da Avenida Paulista e tem café da manhã de cortesia. É bom tanto pra quem está a passeio, ou a negócios. Tem internet de alta velocidade nas áreas públicas, aluga celulares, business Center, aparelho de multimídia, minibar, TV, ar condicionado entre outros.  O preço varia de acordo com as datas e o numero de pessoas. É ótimo pra quem tem compromissos pelos arredores.

O número de hoteis em São Paulo, assim como em outras cidades, é imenso, então, a pesquisa deve ser feita de forma criteriosa, pensando em bem estar e praticidade. Toda pesquisa de preço é fundamental, com o hotel que você, sua família ou seu funcionário vai ficar, não poderia ser diferente.