Ambev anuncia vagas de Jovem Aprendiz – Saiba Mais

Cadastrar o currículo para concorrer a uma das vagas abertas na Ambev é sempre o 1º passo para ter a chance de atuar em uma empresa multinacional. O que pouca gente sabe é que você também pode enviar o currículo mesmo que nunca tenha trabalhado antes.

Isso acontece devido ao programa jovem aprendiz, que é garantido por lei e permite que jovens estudantes que estão em busca do 1º emprego possam cadastrar o currículo e participar do processo seletivo da empresa.

É importante que você saiba que a lei de aprendizagem é que garante que as grandes empresas de todos os setores contratem jovens aprendizes para compor seus quadros de funcionário. Portanto, enviar o currículo de jovem aprendiz é uma chance real de emprego.

Por que trabalhar na Ambev

A maior parte das pessoas brasileiras sabe que a marca Ambev é uma das mais conhecidas e valiosas do país. Ambev é o grupo que mantém controle sobre nomes como Guaraná Antartica, Brahma, Gatorade e outras cervejas.

Agora, leve em conta a chance de conseguir o 1º emprego em uma empresa desse porte, que é uma das líderes de mercado de bebidas em todo país… Por isso, cadastrar o currículo pode ser o seu 1º passo para iniciar uma vida profissional de sucesso.

Descubra como funciona o programa jovem aprendiz e saiba como enviar o seu currículo para concorrer a uma das vagas abertas na empresa.

Jovem Aprendiz – Requisitos e Benefícios

Para quem não sabe como o programa jovem aprendiz funciona, vamos resumir tudo em apenas 2 itens: os benéficos e os requisitos, isso porque eles são a base para entender a importância de enviar o currículo para concorrer a uma dessas vagas abertas na Ambev.

O jovem que tem o interesse de cadastrar o currículo para trabalhar através do programa precisa ter entre 14 e 24 anos, estar na escola no ensino fundamental ou médio com boas notas e presença, não ter trabalhado antes e ter disposição para trabalhar até 6 horas diárias.

Por outro lado, ao enviar o currículo ele estará disposto a enfrentar um processo seletivo e se for convocado como um dos selecionados poderá ter benefícios previstos em lei, como: salário compatível, férias remuneradas, carteira assinada, vale-refeição, entre outros.

O fato importante é que o contrato de jovem aprendiz dura até 2 anos, mas depois disso a empresa pode contratar o colaborador para qualquer área da empresa, sendo que o programa pode ser o 1º passo para iniciar uma carreira profissional de sucesso.

Ambev anuncia vagas de Jovem Aprendiz - Saiba Mais

Inscrição jovem aprendiz Ambev

Agora que você conhece os benefícios do programa jovem aprendiz pode ser que tenha se interessado em cadastrar o currículo para concorrer a uma das vagas que são abertas anualmente na empresa.

Então, saiba que para fazer a inscrição no programa jovem aprendiz e começar a trabalhar na Ambev é preciso acessar o site da instituição e enviar o currículo online, ativando e atualizando todas as suas informações pessoais e profissionais.

É muito importante manter todas as informações atualizadas porque o processo seletivo acontece anualmente e em várias etapas, como a seleção dos currículos, a entrevista em grupo e a entrevista individual.

Então, para cadastrar o seu currículo online para participar do processo seletivo e trabalhar na Ambev como jovem aprendiz, clique aqui.

Da redação