Boticário abre vagas para Jovem Aprendiz – Saiba Mais

O Grupo Boticário é um dos mais conhecidos em todo Brasil pela sua atuação responsável e que proporciona às pessoas a chance de cadastrar currículo para concorrer as vagas abertas com muitos benefícios previstos na carteira de trabalho.

Ao enviar o currículo para trabalhar na Boticário, o candidato poderá concorrer as vagas abertas em lojas, fábricas, escritórios ou até mesmo nos centros de distribuição. E o melhor de tudo é que até mesmo quem nunca trabalhou pode fazer a inscrição no jovem aprendiz.

O programa jovem aprendiz é do governo federal e visa dar chance aos jovens estudantes de baixa renda a entrarem no mercado de trabalho atuando em uma grande e respeitada empresa do setor de perfumes e cosméticos. Descubra como se inscrever no jovem aprendiz.

Por que trabalhar na Boticário

O Boticário é uma empresa varejista atuante no Brasil sendo especializada na venda de produtos de cosméticos e que atualmente conta com uma equipe de mais de 20 mil colaboradores, que atuam nas suas mais de 3 mil lojas.

Esse já é um motivo bastante óbvio para você se inscrever no jovem aprendiz e cadastrar o seu currículo para concorrer a uma das vagas abertas na Boticário. Porque com tantas lojas, existem vagas disponíveis o ano todo.

Isso porque ainda nem falamos que a Boticário também atua com a venda de catálogos, o que traz parcerias com outras grandes varejistas do mercado até mesmo internacional – o Boticário está presente em 7 países além do Brasil.

Logo, quem quer construir uma carreira de sucesso ou busca a oportunidade do 1º emprego tem sim na Boticário uma grande oportunidade de trabalho e tudo começa através do cadastro de currículos, que é o passo inicial para o processo seletivo.

Programa Jovem Aprendiz

Entre as várias formas de ingressar no mercado de trabalho atuando na Boticário está o de jovem aprendiz, que é um programa garantido por lei e que traz muitos benefícios para os jovens estudantes de baixa renda.

Mas, para enviar o currículo de jovem aprendiz é preciso se enquadrar em alguns requisitos, como: ter entre 14 e 24 anos, estar cursando o ensino fundamental ou médio, ter renda familiar de até 2 salários mínimos per capita.

Além disso, para cadastrar o currículo de jovem aprendiz também é preciso estar disposto a atuar por até 6 horas diariamente. Quanto aos benefícios, eles são previstos em carteira de trabalho, como salário compatível, vale-alimentação e vale-refeição.

E os diferenciais da Boticário são: férias remuneradas aos jovens aprendizes junto com as férias da escola, contrato de aprendizagem de até 2 anos, curso de capacitação profissional sem custos ao colaborador.

Boticário abre vagas para Jovem Aprendiz - Saiba Mais

Inscrição no jovem aprendiz

Para cadastrar o currículo de jovem aprendiz na Boticário o caminho é simples, sendo que você não precisa levar o seu currículo em todas as lojas: basta entrar na internet, na página da Boticário e fazer o seu cadastro.

Também é na página da internet que estão disponibilizadas todas as vagas abertas para trabalhar na Boticário em todas as áreas e de todas as formas, como através do programa jovem aprendiz. Para saber mais sobre as vagas da Boticário, clique aqui.

Da redação