Ar condicionados: Uma super invenção

Com a elevada temperatura que temos no verão, muitas pessoas procuram um conforto térmico em praias, piscinas, clubes etc. As pessoas que precisam trabalhar e não conseguem dormir com o desconforto térmico a noite procuram por um ar-condicionado. A venda de ar condicionados cresce a cada dia, principalmente com o aquecimento global que estamos vivendo. Esse aparelho é tão importante que já se torna indispensável nos dias de hoje. Muitas pessoas se tornaram dependentes de ar condicionado. Não conseguem viver bem, pois muitas pessoas por problemas de saúde começam a passar mal.

Muitas pessoas falam que o ar condicionado é causador de cancêr. Isso é uma inverdade, pois o aparelho só pode causaralgum dano a saúde se não for feito a limpeza correta nele. É preciso lavar o filtros da evaporadora pelo menos uma vez por mês. Se não fizer a limpeza, o ar condicionado junta muitos fungos, espalhando-se pelo ambiente e podendo causar alguma doença. Por isso, limpe mensalmente o filtro do seu aparelho e não deixe acumular muita sujeira.

Existem vários modelos e capacidades para atender às necessidades da pessoa. Existe o ar condicionado split: É muito confortável e bonito. Não há nenhum barulho nele, sendo indicado para residências, escritórios, salões comerciais em geral etc. Existem muitos outros modelos:

Janela, chiller, compacto, piso-teto etc.

Há uma reclamação muito grande no ar condicionado modelo janela. Ele é muito barulhento, causando um desconforto. Em escritórios, por exemplo, alguns funcionários não conseguem se concentrar por causa do barulho. Nos quartos, muitas pessoas não conseguem dormir, pois tripida muito.

Para mais informações: www.congear.com.br