Descubra como ser compatível com o seu namorado

Nós poderíamos fazer a nossa vida muito mais fácil se nós simplesmente escolhemos as pessoas certas para fazer parte de nossas vidas. A verdade é que, além da sua família, isso realmente não é tão difícil de fazer. A primeira coisa que você precisa fazer para ser capaz de dizer que é compatível com o seu namorado é escolher o namorado certo, e para isso você precisa saber quem você realmente é.

Devemos todos ter tempo ocasionalmente, para dar uma olhada em quem somos e tentar nos ver como os outros nos veem. Esta é a melhor maneira de garantir que qualquer pessoa que encontrar vai ter os mesmos interesses e atributos. Afinal, se nós realmente não sabemos quem somos na essência, e nós só estamos familiarizados com quem queremos ser, vai ser praticamente impossível encontrar alguém que pode se dar bem a longo prazo.

Para que você realmente entre em contato com o seu interior, você deve tomar algum tempo e escrever todas as coisas que você está interessado. Você gosta de crianças e meio ambiente? Você gosta de comprar sapatos, ou você está mais interessado em aprender uma língua estrangeira e fazer trabalho voluntário? Não há certo ou errado, é simplesmente uma maneira de identificar os seus valores fundamentais para que você possa encontrar alguém com os valores centrais semelhantes. Isso vai garantir a compatibilidade verdadeira.

Depois de ter feito sua própria avaliação pessoal, é hora de escrever os traços que você gostaria em um parceiro potencial. Você se importa se o seu companheiro não partilhar do seu interesse em moradores de rua? Você vai se contentar em sair e fazer o seu trabalho de caridade, enquanto seu parceiro fica em casa assistindo TV? É muito fácil ignorar essas questões principalmente se você encontrar alguém com quem você está muito atraído fisicamente, mas é importante que você preste atenção. A atração física vai desaparecer e o que você vai ficar são os valores centrais dessa pessoa e se eles não estiverem de acordo com o seu, os dois vão lutar em seu relacionamento.

Claro que uma ótima maneira de garantir que você encontre alguém com qualidades semelhantes é tentar encontrar alguém nos eventos em que você está fazendo as coisas que você gosta de fazer. Por exemplo, se você faz trabalhos de caridade para o ambiente, você pode ser capaz de encontrar alguém na mesma organização, dessa forma você sabe que os dois compartilham pelo menos uma coisa em comum.

Uma palavra de cautela, porém, você não quer uma cópia carbono de você. Que iria ficar chato. O que você quer é um pouco de sobreposição, mas também muitas diferenças. É bom no final do dia os dois serem capazes de compartilhar suas experiências únicas do dia. Se você tem algumas coisas exclusivas para cada um de vocês, você pode compartilhar isso com seu parceiro que irá criar um novo nível de ligação.

Use essas dicas como uma forma de se certificar de que você pode dizer que e compatível com o seu namorado. A compatibilidade é uma coisa maravilhosa em um relacionamento. Não pense que vocês dois tem que verbalmente entrar em acordo o tempo todo para manter a relação interessante. Ter alguém que “surpreende você” é uma forma incrível de passar a vida. Experimente, você vai gostar.

E se por acaso estiver sem namorado, confira este site de namoro online www.bomcupido.com.br e se divirta!